Firmes no Propósito

Vamos seguir firme no propósito, e que bom que a gente tem a gente.
Em breve todos estaremos juntos novamente, porque a gente sabe muito bem fazer isso…
O momento é de introspecção mesmo, resguardo, e olhar para as pessoas e situações que nos fazem bem…de uma vez por todas…
O momento é de limpeza…aquilo que está guardado lá no fundo e que não nos serve mais…Há quanto tempo temos dito que faríamos isso, mas o acelerar da irrealidade da matéria não nos deixava pensar um minuto sequer…(?)
O vírus veio fazer isso, nos ajudar a olhar de certa forma, mais ampliada, porque a Terra – esse organismo vivo precisava respirar…a gente também…
A gente precisava olhar um pouco mais pra gente…olhar um pouco mais para o outro…
É uma nova fase chegando, e nós não seremos mais os mesmos… nem o mundo será…
De certa forma, foi necessário…
Agora é a hora de encerrar contratos…e gritar novos decretos…por uma vida melhor, para todos nós, para aqueles que a gente ama, aquilo que nos edifica.
O tempo decide quem a gente encontra na vida, o seu coração vai decidir quem você quer na sua vida e o seu comportamento decidirá quem permanece na sua vida.
A hora é sempre o agora, nessa atemporalidade compreendemos, por fim, que esse é o momento mais apropriado, sempre.
A cada agora uma nova reflexão, uma nova invenção, daquele cocriador que busca entender o dom que lhe foi dado – o da criação. Uma humanidade que busca em suas entranhas desvendar os segredos do equilíbrio entre cooperação, união e fraternidade, pois ela por si só é a ideia divina manifestada nessa gloriosa holografia.
Uma santa e velha alma buscando a liberdade em comunhão com a sua essência…
%d blogueiros gostam disto: