A E I O U da Nova Era

A_linha: quando você se alinha – na coerência entre intenção e ação – cria de fato a_ linha que o une a todos os aspectos lúcidos e harmoniosos da sua individualização, seguindo sem resistência pela cadeia energética e gerando mais do que realmente é Verdadeiro, ou seja da Fonte para a Fonte, você mesmo.
Éfeito: é com agudo sim, para lembrar o efeito que você causa. Causa e é_feito: o que você intencionou será feito, será manifestado em algum nível. Com resistência ou sem resistência – depende do quanto está a_linha_do.
I(n)_formação: “informação é igual à energia e energia é igual à informação”. E se foi emitida “ficará armazenada em algum ponto, seja na malha do tempo ou na malha do espaço, ou em algum outro ser.” Este (in) ajuda a lembrar que você é responsável pela vibração que forma e nutre dentro de si. A informação/energia que você emite causa um é_feito melhor, se você estiver a_linhado, seja gentil consigo e com os “outros”.
Ora
ção: que oração?? Qualquer uma que o leve a responder AGORA ao “que horas são?” A prece ou prática consciencial que sirva para estar presente no presente, que se traduza em gratidão, mais compreensão, mais misericórdia e menos julgamento. Aquela que ao situar seu coração no agora faz com que o tempo / espaço sejam transcendidos, estimula a criatividade e surte é_feitos milagrosos.
Um: é o que somos. Somos “um e o mesmo**” A ora_ção bem feita é um lembrete poderoso desta Verdade, do que somos em essência: unidade, amor, ajuda a perceber que temos muito mais semelhanças do que diferenças. O Um que não é ególatra, que compreende, respeita e celebra a singularidade de cada manifestação da Fonte. E saiba que, felizmente, você só precisa de UM ser que o encoraje para tirar de letra tudo isto… Apenas de Você mesmo. Seja Luz!

* Citações do Codex
** Trilogia do Sonho

4 thoughts on “A E I O U da Nova Era

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: