Espaço do Coração 3 – Perguntas e Respostas

VAMOS COMPARTILHAR? SIM!

Agora vamos às perguntas que sempre nos fazem, em relação ao exercício do Espaço do Coração:

Quanto tempo dura o exercício?

Quanto tempo você quiser! Normalmente, de 5 a 10 minutos, mas internamente, parece muito, muito tempo.

Quantas vezes posso fazê-lo?

Quantas quiser e quanto mais fizer, mais profundas serão suas conexões. Pode fazer, inclusive, mais de uma vez, no mesmo dia.

Depois do exercício, fico com palpitações. É normal?

O exercício não causa palpitações, mas depois dele, seu cérebro vai colocar a atenção nos batimentos cardíacos. Por isso, terá a impressão de sentir palpitações, o que não é verdade. Seu coração sempre bateu assim.

Sinto dor no topo da cabeça, depois do exercício. É normal?

Não. Talvez você tenha que ativar um pouco mais de tempo o chakra do coronário, mesmo desvinculando isso, do exercício, em outros momentos. Use a técnica que achar confortável.

Quando acabo o exercício sinto que meu tórax está expandido. O que é isso?

É o seu Espaço do Coração vindo para esta dimensão! A sensação pode sim, ser física. Uma outra possibilidade é que você não tenha “fechado” o processo. Leia a última pergunta… Você já avançou, sem saber…

Crianças podem fazer o exercício?

Devem! A experiência delas é fácil, tranquila e maravilhosa. Além disso, não tem a trava que nós adultos criamos, para nos preservar das outras dimensões. Ensine-as e conduza o processo junto com elas. É ótimo também, para que se acalmem e entrem em seu centro.

Há alguma restrição para o exercício?

Não faça na cama, antes de dormir. A palavra é ação e o principal meio de sabotagem da mente é nos colocar para dormir! Prefira uma posição confortável, sentado ou deitado, mas não se estiver muito cansado, fisicamente.

Há algum “perigo” no exercício?

Há sim! Você não querer mais voltar a esta dimensão! (Claro que isso é uma brincadeira e já nos sentimos confortáveis para conversar com você nesses termos…) Diferente de uma viagem astral, onde seu corpo se projeta, teoricamente, para fora, o Espaço do Coração lhe mostrará a quinta dimensão, interna, numa preparação para o que vem por aí, depois da terceira semana de dezembro, deste ano.

Como evoluir, no exercício?

Depois que tiver memorizado os passos, eles nos pedem que não fechemos o exercício. Simplesmente, abra os olhos e tente levar a impressão interna do processo para as suas tarefas cotidianas. É claro que isso, no início, dura segundos, mas com o passar do tempo, verá que pode aumentar o tempo de permanência, agora executando tarefas, para minutos, ou horas!

Se quiser compartilhar suas impressões, ou nos contar como foi sua experiência, fique à vontade. Você pode tirar suas dúvidas por email ou através do Grupo do Facebook. Elas ainda podem ser postadas no bloco de comentários do blog.

Seja Luz!

VAMOS COMPARTILHAR? SIM!

unaversidade

Deixe uma resposta

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: