Vida: viva intensamente dias alegres

vida em equilíbrioAproveite ao máximo cada oportunidade de crescimento, de aprendizado.

Cada dia que vivemos traz consigo a renovação, pois o que vivemos ontem já é passado, mas o agora é a grande chance de recomeçar, de se reconciliar com o seu eu, depois, com os que estão ao nosso lado.
Jamais perca o momento de ser útil, espalhe todo amor que você  puder: seja  em um sorriso, um bom dia, uma gentileza, e ainda, quando isso não for possível devido a alguma situação de aborrecimento, faça uso do pensamento, da oração, da sintonia com o seu Eu Superior: perdoe e entregue a situação à Fonte, ao Universo.
Parece simples né? E é, a questão aqui é treinar, colocar o foco no que nos faz bem.
Por isso, usamos e recomendamos sempre o exercício do Espaço do Coração, o Alinhamento Energético, e o Codex como ferramentas, para fazer de nossa vida, uma vida de harmonia e equilíbrio.
Existem outras tantas ferramentas a nossa disposição, basta que façamos uso delas em nosso benefício.
Músicas, orações, mantras, meditações são alguns dos dispositivos que encontramos na internet, mas se ficarmos a lamentar e não agirmos, nada acontece.
Que possamos refletir…e partir para ação.!
Equilíbrio
Equilíbrio é a habilidade de olhar para a vida a partir de uma perspectiva clara- fazer a coisa certa no momento certo.
Uma pessoa equilibrada será capaz de apreciar a beleza e o significado de cada situação seja ela adversa ou favorável.
Equilíbrio é a habilidade de aprender com a situação e de prosseguir com sentimentos positivos. É estar sempre alerta, ser totalmente focado, e ter uma visão ampla.
Equilíbrio vem do entendimento, humildade e tolerância. O mais elevado estado de equilíbrio é voar livre de tudo e, ainda assim. manter-se firmemente enraizado na realidade do mundo.
Brahma Kumaris
4 Comments
  1. Lindo que nem seu coração, Zê! <3

  2. Gratidão!

  3. Por mais que saibamos e por mais óbvio que seja, é sembre muito bom relembrar, muito grata pelas palavras e pela energia que elas emanam <3

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade