Vem aí 2018!

Há muito tempo eu não escrevo, mas não posso deixar este ano físico terminar sem entrar em contato com você.

O ano que está findando foi um ano de espera. Espera não só no sentido da palavra, que nos remete a demorar, retardar, adiar as ações que tínhamos em mente, como também no sentido emocional de aguardar – quase que com esperança – que algo aconteça positivamente, independentemente da nossa interferência.

Esperamos por novos trabalhos, esperamos por novos rumos, esperamos por novos amores… Esperamos por novas atitudes, por novas descobertas, por dias de paz… Esperamos, esperamos, esperamos…

Esta nossa espera, porém, não foi em vão. Mesmo se não obtivemos os resultados que gostaríamos, ela nos foi necessária para que tomássemos o fôlego que precisaremos ter em 2018.

O novo ano chega com uma demanda muito importante de AÇÃO.

Prepare-se para arregaçar as mangas e empreender ações, em todos os sentidos.

Sabe aquele projeto que você sempre deixou para começar mais tarde? Pois bem, se você não o iniciar agora, pode esquecê-lo.

Aquela atitude que vem sendo ensaiada há muito tempo, aquele “chega prá lá, ou mesmo “chega prá cá”, aquele sim contido, ou aquele não engasgado, ficarão neste 2017 e você terá, obrigatoriamente, que respirar fundo e partir para a ação.

Os movimentos serão acelerados e o raciocínio deverá acompanhá-lo.

Fique atento e não perca as oportunidades que se apresentarem.

Desfrute de todo esse movimento com leveza, com alegria, com certeza e confiança.

Não se renda às teorias, movimentos, conceitos, atitudes, conversas e convencimentos dos que apenas querem arrebatá-lo para suas causas.

Não importa o que você faça, siga o seu coração, pois ele o orientará no caminho  certo. Ele é a bússola que indicará o melhor a ser feito e o percurso que deverá fazer em busca de sua felicidade!

Seja Luz!

Comments