Tudo o que foi o Day Camp

Tudo o que foi o Day Camp

Quando pensamos no nome para o evento de comemoração de um ano de atividades, Day Camp nos parecia apropriado, mas nomes de eventos e de pessoas deveriam ser dados depois que já tivessem terminados ou crescidos, não? Tudo o que foi o Day Camp

Se pudéssemos voltar um mês, esse encontro iria chamar-se: Day Light, um dia de Luz!!!

Tudo o que aconteceu no período que antecedeu o evento e no próprio dia da festa teve relação com a Luz.

Tendo ou não participado presencialmente, todos os verdadeiros amigos do Movimento viram-se entregues, completamente, à mais pura e cristalina Luz.

Sheilla Trevisan e o chapéu do Abraço Grátis!

Recebemos, com surpresa, pessoas que nunca haviam tido contato conosco e estas, por sua vez, sentiram-se parte de uma grande família, com os mais novos sendo recebidos e apresentados aos mais antigos, aos primos distantes, aos irmãos que ainda não conheciam. Não faltaram conversas, abraços e boas vindas.

O dia, fisicamente, era Luz! Foram várias as fotos e registros de tons, cores, luminosidade, reflexos, arco-íris sem chuva e fitas de Luz! Cada um, a seu modo, via, percebia, sentia, ouvia, uma dimensão diferenciada.

Tudo o que foi o Day CampUm dia antes do evento, fitas de Luz sobre o local!
Tudo o que foi o Day CampSophia no colo de Iracy Saffa

Começamos com a homenagem a uma estrelinha, Sophia Saffa, que representa para nós a esperança dos habitantes do Novo Ciclo. Com 8 anos de idade, Sophia participa ativamente de nossos encontros, alinha quem passar pela sua frente e responde mais objetivamente às perguntas, do que os adultos! Ela é o que achamos que todos serão nos próximos 13 mil anos: cristalinamente amorosos, alegres e transparentes.

Depois disso, partimos para o trabalho com a coordenação dos membros da Equipe Fixa.

As atividades propostas, em estações, proporcionaram o contato com cada um dos  assuntos que forma a nossa base de trabalho e pudemos dar atenção mais de perto aos que estavam chegando.

Tudo o que foi o Day CampEquipe de Organização Day Camp

Na operacionalização das atividades, a turma da organização trabalhava não apenas nas coisas práticas, mas na harmonia do ambiente e nada, absolutamente nada saiu do controle.

Tudo o que foi o Day CampMarcelle Sampaio

Como irmãos mais novos da Equipe Fixa, recebemos, carinhosamente, dois queridos que complementaram as atividades na parte da tarde, Marcelle Sampaio e Fernando Del Santo, ambos responsáveis por despertar o corpo para o evento final: a colocação do chakra tímico no local, descolando-o do cardíaco, o que provocou emoção genuína em cada um de nós e nos fez vibrar num só batimento, enquanto terminávamos o evento, numa linda dança circular ao som da Oração de São Francisco, rearranjada para o momento.

Tudo o que foi o Day CampFernando Del Santo

Rimos, choramos, dançamos, pensamos, refletimos, compartilhamos, trocamos, demos e recebemos.

Ser do Novo Ciclo quer dizer fazer as coisas por inteiro, sem trapaças, sejam elas do ego ou da 3D — relacionadas a poder, prestígio, momento, objetivo… É ter a decência de apresentar-se verdadeiramente e entregar-se completamente.

Foi o que fizemos, todos.

Para quem acabou de fazer um ano, já saímos andando resolutos, em pernas mais do que compridas para dar várias voltas ao mundo.

Temos braços suficientemente fortes para abraçar cada individualização que por nós passe e mãos delicadas para pegar ou para soltar…

Afinal, pensamos com o coração e agimos com o cérebro. Sabemos a que viemos e estamos longe do medo.

O Movimento Era de Cristal, que avança firme, em direção à Fonte não é, nem nunca foi brincadeira ou passatempo.

Para além de cada “pecinha” que acha que controla algo, tem um irmão mais velho pronto para nos mostrar o caminho, porque, de verdade — e não na realidade! — nada fazemos, a não ser… sermos Luz!

E não é disso que sempre se tratou?

Seja Luz! E Seja Sempre!

Tudo o que foi o Day Camp

Artigos Relacionados

Seja o primeiro a comentar

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade