Troca de informações

Texto: Gustavo Andriewiski | Ilustração: Gisele Caldas
 
Troca de informações

Ilustração Gisele Caldas

O Universo evolui a partir da troca de informações e a informação que a sua espécie transmite tanto para o universo quanto para o planeta em que habitam é aquilo que vocês percebem como emoções.

Emoções são só isso: informações.

Não importa se ela é transmitida a partir de um campo de batalha, de um estádio esportivo, ou de uma casa de caridade. A mesma emoção pode ser experimentada em diversas situações.

São seus julgamentos que transformam a emoção de um soldado, ao derrotar ou ser derrotado por seu inimigo ao termino de uma batalha, em algo diferente da vitória ou derrota de um esportista ao fim de um jogo ou da vitória ou derrota sobre seus próprios limites ao termino de um trabalho de caridade

Para o Universo são a mesma emoção.

O universo percebe as emoções em proporção inversa à carga de julgamento (resistência) imposta a essa emoção.

Maior o julgamento, menor a intensidade de energia transmitida.

Essa energia, ao contrário, fica contida na individualização que estabeleceu o julgamento e precisa ser liberada, colocando em curso uma série de leis que envolvem o trânsito de informação (energia) no universo.

A primeira a ser percebida é a Lei de Causa e Efeito, que vai regular a troca energética entre as individualizações baseando-se na resistência aplicada àquela energia.

A segunda, a Lei Da Gratidão, que vai retornar um fluxo de energia de igual intensidade para a individualização que gerou a informação original.

A terceira, a Lei Dos Protótipos que vai procurar dar forma à energia transmitida.

Por fim, a Lei Da Autoridade, dando ao autor da transmissão, responsabilidade sobre o restabelecimento da integridade da energia original.

Nos próximos meses, várias oportunidades surgirão para a prática da não resistência.

Ao perceber uma energia sendo transmitida, procure sentir se aquela emoção está afinada com seu padrão vibratório. Tente, imediatamente, abrir seu 8º chakra e identificar se aquilo ressoa com seus propósitos, ou não.

Se a resposta for sim, se envolva, potencialize e participe dessa transmissão. Acrescente sua experiência e sua própria carga emocional, enriquecendo a quantidade de informação transmitida ao universo.

Se a resposta for não, não resista. Não julgue e permita que aquela informação siga sem sua interferência.

Permita que as Leis Universais trabalhem.

Todo o trabalho, inevitavelmente, leva ao despertar.

Comments

  1. Iara Bichara

    Queridos Gustavo e Gisele, a energia passada por vocês através do belo texto e da linda ilustração, nos dão mostra da troca de informações consciente, comprometida e eficaz. Parabéns pela excelente estreia. Beijos.

  2. micheline torres

    Lindo texto, claro, complexo e generoso no convite `a abertura de pensamento.
    Linda ilustração, que trabalha junto ao texto e dá uma amplitude simbólica, artística.
    Genial junção de discursos que trabalham, com linguagens diferentes, para o mesmo propósito.
    Gratidão por nos oferecer esta preciosidade!
    beijinho

  3. Claudia Regina Sampaio

    Gustavo, parabéns pelo Artigo extremamente alinhado, demonstrando a que veio, Luz pura! Adorei muito sua abordagem!!! E você, Gisele, querida e talentosa, sua Ilustração é perfeita e inspiradora. Como verdadeiros Artistas põe-nos a refletir cada um a seu modo, mas ambos: intensos e envolventes. Gratidão, Queridos. Parabéns !! .¸¸.*♡*.¸¸.

  4. Bya Blanco

    Adorei !Demais! Parabéns e Obrigada pela enrgia recebida e pela emoção/informação que gerou em mim. Juntos na Luz e no Amor. Bjus aos dois amigos! <3

  5. Bya Blanco

    Adorei !Demais! Parabéns e Obrigada pela energia recebida e pela emoção/informação que gerou em mim. Juntos na Luz e no Amor. Bjus aos dois amigos! <3

  6. Uiara Andriewiski

    Energia pura com as informações recebidas, nem precisei abrir meu oitavo chakra para identificar que ressoou tudo tão perfeito dentro de mim. Então preciso dizer que sempre, eu e seu pai, tivemos informações do astral muito bem transmitidas por você. Desculpe, mas lembrei da época que ficamos no apartamento em Copacabana, e ficávamos nós três sentados à mesa e você nos dando ensinamentos ou informações.
    Obrigada, Obrigado, Gratidão.
    É bom estar com você.

    Gisele, parabéns pela ilustração.

  7. Alexandre Luiz Magno

    Excelente texto Gustavo, harmonizando com a Linda criação da imagem que Gisele fez, perfeito!
    Parabéns a dupla de novos talentos, muito bom. 🙂

  8. Cristina V Haas

    Estréia feliz com a mensagem envolvente e acolhedora que juntando-se a ilustração nos instiga! Parabéns! Gostei muito queridos Gustavo e Gisele. Gratidão.

  9. Valeria

    Grata! Reconheço sabedoria no texto. Mas individualmente estou com dificuldades de não resistir… Mas foi uma gotinha de luz para me esforçar. Grata!