Trabalhando a parte desagradável da vida

zeneide1A energia que você espalha é a mesma que você recebe!
Pensando nesta frase fique  refletindo que às vezes ler isso e olhar para as nossas vidas é um desafio.
Ainda mais quando nossa vida está passando por turbulências, então alguém pode dizer: “eu devo ter espalhado muita coisa ruim pro aí “, ou atirado pedra na cruz, como diz o ditado popular.
Mas vamos pensar um pouco mais, nossa existência não se resume só a esta que hoje vivenciamos, então as dificuldades que hoje enfrentamos, são reflexos de fatos que de alguma maneira ainda não arquivamos no quarto corpo e que a deixamos presentes no consciente e no inconsciente.
Acredito que quando surgem esses momentos desafiadores, o melhor a fazer é, entrar em nosso espaço interno e sagrado, procurar se alinhar com a Fonte, Deus com o Universo e fazer uma boa reflexão, eu sugiro ainda um exercício que aprendi em um dos grupos que participo, e que ajuda a mudar o foco. A dica é escrever uma lista de coisas pelo que sou grata (o) e assim me exercitando, mudo o foco, meu olhar sobre as situações se ampliam e acabo encontrando as respostas que busco.
São dicas simples, mas que com certeza fazem a diferença.
Temos ainda o Codex, que traz as Leis e bases para uma vivência mais harmoniosa e equilibrada. Ou seja, as ferramentas existem e estão a nossa disposição, resta a cada um de nós , sair da zona de conforto, silenciar as  reclamações e agir, movendo o fluxo das energia de forma consciente em prol de uma qualidade de vida melhor.
E tudo isso pode ser usado para todos os desafios e “problemas” que enfrentamos. Abaixo os links do Exercício do Espaço do Coração e da série de artigos sobre os Corpos energéticos.  Vamos trabalhar?
Pense nisso e Seja Luz.
Leia também:
Seja o primeiro a comentar

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade