AUTOR CONVIDADO

Todo mundo tem um pouco de tudo!

Atemporalidade, característica do que é atemporal, do que não é afetado pelo tempo.

Nesse contexto, podemos então dizer, que nossas células são uma só e a mesma coisa, afinal elas são uma “nano-porção” da Fonte que tudo é. Não há distinção.

Em tempo, o que mudam são os enredos, os cenários, e assim não muito distante, afinal, todos nós temos um pouco de Moisés, de Yeshua, de Davi, de Jonas, de Maria, de Buddah, de Krishna, nas nossas células, no nosso DNA, nós viemos do mesmo lugar.

Os ciclos se repetem em “épocas” diferentes, histórias diferentes, mas as cores podem ser as mesmas.

Quem sabe, só quem sabe, também, nós não sejamos arquétipos nesse “jogo” de luz e sombra, onde quem tem os melhores resultados é quem coloca Luz onde há escuridão, nas mais diversas formas de exercermos a nossa função, no nosso dia a dia, na nossa rotina, nos pequenos detalhes, sim… nos pequenos… eles intimamente contam!

A vida não é esse salve-se quem puder implantado nas nossas mentes, aliás, quem deixou que isso fosse tão enraizado dentro de nós?

Vale lembrar que a experiência da criação não é para poucos e está disponível para todos – todos os corajosos de coração que assim como Moisés subiu até a montanha e atravessou o deserto.

Levante-se e olhe o Planeta Terra de cima, erga a cabeça acima deste planeta que vive em simbiose com você e todos os outros reinos, olhe do alto, e com a consciência surfe nas ondas de seus oceanos, sobrevoe suas florestas e suas montanhas, admire sua fauna e flora, e em posição de agradecimento, AGORA, agradeça por fazer parte dessa arquitetura maravilhosa – e quem sabe, só quem sabe, você na atemporalidade da Fonte você , mestre, não mude o enredo, os cenários e seja pleno no exercício da criação, reconfigurando a vida que sempre existiu, existe e existirá, esse amor que te sonda e te rodeia, poderoso e benevolente, sem precedentes no despertar da Consciência.

Seja Luz.

Tiago Monteiro.

Autor do Artigo
TIAGO MONTEIRO
Sobre o Autor
Escrevo para RElembrar quem SOU.
1 Comment
  1. Palavras sábias as suas Tiago
    Com essa sugestão de ,admirar a magnífica Arquitectura que nos envolve eu estou reconfigurando a minha vida! ….
    Sejamos Luz!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade