Teletransporte: é possível?

Para começar, vamos assistir esse vídeo (ele não está legendado, mas concentre-se nas imagens):

E aí, o que você acha?

Teletransporte tem sido um assunto muito difundido nos últimos meses.

São centenas de “evidências” (entre aspas porque apesar de muito intrigantes, algumas são mesmo efeito de programas de computação gráfica) mostradas na internet, advindas, sobretudo, de registros de câmeras de segurança, cada vez mais comuns em nosso tempo.

Não é de hoje que o assunto desperta curiosidade. Há quem diga que muito do que foi rotulado como “ficção científica” foi fruto de viagens no tempo por parte de seus criadores e algumas das histórias contadas nos livros são um retrato fiel do que aconteceu no futuro (e que está presente em nossa vidas neste milênio).

Em termos puramente energéticos, não há tempo, muito menos espaço. É de se esperar que numa estrutura de consciência ou energia, seja possível viajar ao passado ao futuro.

Mas e quanto à matéria?

Queremos saber sua opinião e mais: você tem algum caso interessante a contar.

Deixe seu comentário no campo abaixo e vamos conversar sobre o tema.

10 Comments
  1. As pesquisas avançam e estamos cada vez mais perto desta realidade…

  2. Tomara que a gente consiga fazer isso nesta vida! Deve ser muito divertido, além de tudo! 😀

  3. Não vejo a hora de fazer uma viagem destas. Mais que o passado e o futuro, legal mesmo seria viajar pelo multiverso afora, como em Star Trek!

  4. Não consigo nem viajar em meu EC, que é interno! Imagine o corpo físico! Mas eu acredito em saltos quânticos, hoje não posso, mas amanhã tudo pode acontecer!

  5. Não sei, quem sabe essas pessoas que se inspiraram nas obras de ficção científica, ou até mesmo na criação de coisas super modernas, que mudaram nossas vidas tecnologicamente, tenham realmente viajado no tempo, mas não assim como nos videos, talvez em sonhos ou em algum tipo de “visita” a uma outra dimensão assim como podemos visitar o espaço do coração hoje.. É apenas uma opinião minha diante das limitações de conhecimento que possuo..
    Mas sinceramente não acredito que algum tipo de viagem possa acontecer assim, como nos vídeos, está muito claro que é montagem, e não existem muitas evidências sérias sobre esse assunto na internet, são sempre muito carregadas de sensacionalismo, sem muita base séria de pesquisa..
    Maas, como a realidade só existe individualizada no espaço mental de quem a criou, eu posso acreditar que um fóssil de uma Crinoidea é um microchip de 410 milhões de anos porque o formato que ela ficou fossilizada me lembra um chip hoje (uma questão de percepção) ou posso acreditar no grupo de pescadores que costumam difundir noticias sobre ufologia e crer que, de fato, trata-se de um microchip de 410 milhões de anos..
    Desculpem se estiver sendo equivocada, mas é o meu ponto de vista no momento, achei pertinente compartilhar 🙂

  6. Nos anos 70 e 80 tinhamos um TELEX na empresa de meu pai e ele insistia que eu fizesse o curso e eu dizia , pra que , isso é museu daqui há pouco , vem vindo coisa muito melhor , sem curso . Não deu um ano trouxemos um Fax dos States e de lá para cá foi tudo muito rápido ! Eu tenho certeza que o teletransporte existe há umas duas decadas e meia ! Só não tivemos acesso , demoramos anos para ter acesso aos videos , computadores , mas isto é mais sério , porque mexe com nossas moleculas e precisamos estar muito leves para dar certo !

  7. Regressao seria considerada uma viagem no tempo?

    • Vix!!!! 😮 Sim e não… Os vídeos estão falando de desmaterialização e materialização nessa viagem. Mas é claro que ir ao passado ou ao futuro com a consciência, sem corpo é uma viagem e a gente faz isso a toda hora! Boa pergunta! 😉

  8. Nossa seria muitoo loco ….eu ia amar fazer teletransporte como nos videos…. Mas tenho umas duvidas, rsss… tive um amigo , que fazia uma coisa parecida , dizia que ia voluntária e involuntariamente em locais quando dormia, até que uma noite, eu estava dormindo e tive a impressão de alguém no quarto e acordei assustada observei o cobertor no chão e a cortina aberta , no dia seguinte ele que nunca tinha entrado no meu quarto, o descreu em detalhes e inclusive comentou a coberta no chão ,e a cortina , mas foi convidado a se retirar não sei por quem e proibido de fazer aquilo novamente , rsss ufa rssss .Acho que é um tipo de teletransporte né !?? E o déjà vu , não poderia ser considerado uma viagem no tempo?

  9. Não tenho certeza sobre como fariam com a matéria. Imagino que transportar a consciência para outro ponto no espaço, tempo em outro “corpo” seja possível sim. Enfim, a realidade é aquilo que entendemos como possível não é?

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade