Se você acha que o tempo é curto

No mundo acelerado de hoje, todos estamos com pressa. Com pressa de chegar onde estamos indo, com pressa de obter sucesso, com pressa de fazer as coisas. Ficamos abatidos quando as coisas não acontecem no nosso caminho, quando os resultados não são alcançados instantaneamente. É uma corrida e temos medo de ficar para trás. A idade de realização diminuiu. Pessoas com 15 anos de idade estão desenvolvendo códigos e vendendo sites. Quando você tem 25 anos, você tem uma empresa própria. Ou você é um músico realizado que percorreu o mundo. As pessoas estão fazendo muito em muito pouco tempo. Apenas algumas pessoas.

If You Think You Are Going Nowhere In Life © Hannah Wei

E isso está nos assustando. Se aos 25, você ainda está atrapalhando em um trabalho de 9 às 6, você se sente sem valor. Todos os seus amigos estão se casando e postando fotos de sua lua de mel para a Nova Zelândia ou algum destino exótico que você nem pode se dar ao luxo de pensar nos próximos 2 anos. O tempo está se esgotando. O mundo está passando por você e você … você está se esforçando para se levantar da cama.

If You Think You Are Going Nowhere In Life… © Thinkstock / Getty Images

RELAXE. Respire fundo. Não se compare com os outros. O mundo está cheio de todos os tipos de pessoas – aqueles que conseguem sucesso no início da vida e aqueles que fazem as coisas mais tarde. Há aqueles que se casaram aos 25 anos, mas se divorciaram aos 30, e também há aqueles que acham amor aos 40, 50, 60, 70, 80 anos, para nunca mais se separarem deles. Henry Ford tinha 45 anos quando projetou seu revolucionário modelo de carro T.

Alguém se formou aos 22 anos, mas esperou 5 anos antes de conseguir um bom emprego; e há outro que se formou aos 27 anos e assegurou o emprego imediatamente!

Alguém se tornou CEO aos 25 anos e morreu aos 50, enquanto outro se tornou CEO em 50 e viveu até 90 anos.

Todos funcionam com base no seu “Fuso horário”. As pessoas podem resolver as coisas de acordo com seu ritmo.

Trabalhe no seu “fuso horário”. Seus colegas, amigos, mais jovens podem “parecer” ir em frente de você. Pode ser que alguns possam “parecer” atrás de você. Todo mundo está neste mundo executando sua própria corrida em sua própria pista em seu próprio tempo. Existe um plano diferente para todos. O tempo é a diferença.

Obama se aposenta aos 55 anos, Trump recomeça aos 70. Não inveje ou zombe deles, eles têm seus próprios “Fuso horários”. Você está no seu! “

If You Think You Are Going Nowhere In Life… © Pexels

O sucesso inicial não significa uma vida feliz. Você poderia abrir uma empresa aos 25, você também poderia falir aos 30. Você poderia encontrar sucesso aos 40, e talvez você estivesse mais bem equipado para lidar com isso. O que quer que aconteça, acontece por algum motivo.

Talvez esse trabalho perdido não fosse o ideal para você. Talvez seja necessário aprimorar suas habilidades para algo ótimo depois. Não há tempo certo. Nós conseguimos coisas quando estamos prontos para elas. Quando isso não acontece com você, isso significa que não deve acontecer agora.

Gaste seu tempo polindo sua personalidade, adquirindo novas habilidades, aprendendo um novo idioma – criando a pessoa que deseja ser no futuro. Crie a personalidade que irá combinar o seu sucesso. Trabalhe em direção ao seu objetivo, no seu próprio ritmo. Todo mundo tem sua própria linha do tempo.

Oportunidades nunca deixam de vir. Se hoje não é o seu dia, pode ser amanhã. Não pare de viver sua vida apenas porque não está acontecendo.

Foto: © Thinkstock / Getty Images (Imagem principal)