Recortes de Maio a Junho, ou… Notícias da bolha…

Oi! Sim, estou viva! 😀

E para atualizar todos os meus amigos, leitores e familiares cósmicos, de uma só vez, seguem minhas anotações do moleskine vermelho, transcritas, fora de ordem e não datadas, mas que darão uma “geral”  no que tem sido esses meses. Entre parênteses, minha observação enquanto escrevo este post, pontuando sobre o que eu escrevia no momento do registro.

Melhor pegar um chocolate quente que lá vem história…

————-

Vendo muita gente que amo, doente. No caminho da recuperação, mas ficaram doentes e isso deve significar alguma coisa. Talvez, a lição tenha que ser aprendida não apenas pelos que adoecem, mas sobretudo, pelos que estão ao redor. Ou talvez eles só tenham adoecido para isso. Daí, preciso pedir desculpas pelo incômodo… tsc tsc tsc… (Sobre João Alberto, Cláudia Dantas, e amigos mais distantes que adoeceram seriamente)

Quem diria que eu veria a Nova Terra e a Velha Terra se separando, de forma tão clara e tão rapidamente! Há uma gigantesca rachadura se formando entre as relações estabelecidas há tempos e não há como ficar no meio. É preciso, mesmo, escolher um lado e ficar nele, ou a gente vai pro buraco, com bola e tudo! Tchau aos que vão, oi tudo bem aos que ficam do mesmo lado que eu.  (Sobre pessoas com as quais deixei de falar e vice-versa, por puro desinteresse e sobre o vídeo da palestra Terra à beira do Caos? http://unaversidade.org/movimento/produto/terra-a-beira-do-caos-video-encontro-presencial-sp-unaversidade/ )

Ai ai ai! Ego ego ego. Tá bom, parei. (Sobre posts de amigos nas redes sociais)

Estou surpresa com minha capacidade de ação e energia. Parabéns para mim mesma. Fazer uma WebTv do zero não é coisa prá gente mole e não é que não sou mole? Estava assim, com preguiça de desafio e de repente, BUM! Já são quase 30 programas finalizados, envolvendo mais de 50 pessoas e crescendo. Vamo que vamo. (Sobre a TvSP55 – http://tvsp55.com )

Os emails têm chegado com muitas revelações. As experiências são sensacionais e algumas vão muito além do que eu mesma conseguiria. Acho que sou melhor mostrando como se faz, do que fazendo. É o que temos para essa vida! 😀 (Sobre os emails e perguntas da Palestra Comunicação com a 5.a Dimensão – http://unaversidade.org/movimento/produto/video-audio-do-evento-comunicacao-com-a-5-a-dimensao/ )

Conhecer novas pessoas é um assunto mal resolvido. Só sei ser o que sou, média não faz parte do meu kit de terráquea, então, por vezes me dou bem, por vezes… me lasco! (sobre interagir com muitas pessoas em função do trabalho, logo eu, que amo ficar quietinha e encasulada… )

Eu vou fazer 48 anos. Só? Já achava que tinha 48 há uns 15 anos… (Sobre o fato de ter descoberto que 48, faço nesse ano e não no ano passado, como estava explícito em quase todas as minhas redes sociais… )

Muito feliz por ter participado de uma reunião na casa de amigos que sem nenhuma ajuda, sugestão ou dica, começaram a estudar o Codex! Deveria ser assim em todos os lugares. Acho mesmo que quem quer faz e ponto. (Sobre descobrir que alguns grupos se formam espontaneamente, sem nada além da vontade)

Ah, se não fossem elas… Eu devo ser muito besta, mesmo! (Sobre o trabalho nas redes sociais feito diariamente pelas “abelhinhas” do grupo que alimentam os corações dos participantes da Unaversidade e Movimento Era de Cristal e sobre o fato de não receber textos dos nossos leitores para publicar http://unaversidade.org/movimento/envio-de-artigo/ )

Em que momento desse mês eu vou conseguir treinar a nova prática fornecida pelos nossos irmãos cósmicos? Só se inventarem um dia com 50 horas. UMPF! Muito brava comigo mesma. Ainda bem que não foi só para mim. Me salvem, meus outros eus!!!!!! (Sobre um novo procedimento que nos foi transmitido e que precisa ser treinado antes de ser divulgado para todos. A depender de mim, nunca saberão.)

Bom, ele mesmo, o Codex, diz que toda ideia, sentimento, pensamento ou energia acaba finalizado numa forma. Pois é. Eu querendo e precisando emagrecer, e aparece essa virose com diarreia. OBRIGADA UNIVERSO, MAS ODIEI A PIADA! (Completamente auto-explicativo, mas foram 10 dias de virose… pense… 10 dias…)

Ainda existe gente que tenta se esconder atrás de discurso? Era da Transparência, meu povo, está absolutamente tudo à vista! (Sobre pessoas polidas que são mais agressivas do que tubarões com dor de dente)

Me peguei reclamando que não tenho mais tempo para nada. Refletindo sobre isso descobri que nunca usei tão bem o tempo quanto agora. O que eu tinha, era muito nada. (Sobre as atividades cotidianas)

Descobri porque o Codex fala sobre “não julgar” logo de cara. Não é que não devamos fazer isso, é que é absolutamente impossível acertar quando o fazemos. (Sobre me enganar com pessoas, achando que elas são horríveis, quando são ótimas.)

E esse dia chegou 🙂 (Sobre a volta para o nosso convívio de um amigo-irmão mais do que querido, que depois de 4 anos sem contato, retorna e parece que deixamos de conversar por dois dias.)

O truque de escrever a resposta que eu gostaria de dar nas postagens que me tiram do sério e apagar, sem enviar, está funcionando. 50% de energia reativa é melhor do que 100%. Trabalhando para chegar nos 30% , até 2020… Depois, irei ao Vaticano pleitear minha canonização. 😀 Quero saber como farei isso com o que ouço… Deixa passar a canonização que eu descubro. (Sobre redes sociais, emails, whatsapps e mensagens, mais uma vez)

A coisa mais linda do mundo é ajudar a esculpir, da pedra bruta da matéria corpo, a luz que habita em cada um. Seja Luz, gente que se descobre! (Sobre desafiar as pessoas a realizarem coisas que elas nunca fizeram e vê-las desabrochar)

3 Comentários
  1. Responder
    Ana Mendes ( Anita AR) 04/07/2018 em 6:17 PM

    Gostei tanto,!!!!
    Feliz de um dia,a Rose Moraes me ter falado do você e do movimento
    Ajudou me imenso nesta fase difícil que eu e minha família está passando….
    Bendita seja Alexandra Barello

  2. Um abraço de Luz para você, Anita!

  3. Viver nesta dimensão é isso mesmo: desafios a cada instante. Quando temos mecanismos de apoio, como o Codex, a tarefa fica mais fácil! Fique Bem!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Unaversidade