Porque envios de energia coletiva dificilmente funcionam

Parece fácil, mas não é. O quê? Juntar um número razoável de individualizações que possam emanar energia para um determinado aspecto desalinhado.

Para começar, o vocabulário aqui já é complicado:

Individualizações: seres existentes na realidade. Podem, ou não, existir como humanos.
Energia: a compreensão mais exata de energia se dá quando ra relacionamos à palavra informação. Informação carrega energia e e nergia carrega informação.
Desalinhado: está desalinhado tudo o que está em desacordo com o propósito inicial. Por isso, nos referimos à “cura” como alinhamento; ou fazemos isso, ou atestamos que a doença existe.

Esclarecidas as questões iniciais, podemos voltar à premissa: é bastante difícil reunir um grupo que possa enviar informação para algo que não está de acordo com o projeto inicial!

Não se espantem com minha constatação… Tenho discutido muito com os comunicadores pleiadianos sobre essa questão específica…

  • Por que tanta gente reza pela paz e ela não acontece?
  • Será que todas as manifestações coletivas pela paz, ausência de doença, ou fim da crueldade são vãs?
  • Por que não acontece como planejamos?

A resposta para essas questões complexas é bastante simples, quase que óbvia: o foco das individualizações não é o mesmo, e assim, a energia se dispersa.

Vamos analisar com um pouco mais de critério.

Claro que quando um grupo se junta para vibrar pela paz mundial, o objetivo é que haja paz. Dificilmente alguém neste grupo estará na contramão.

O que ocorre é que o sentido individual de paz é como o próprio nome diz, “único” e além disso o efeito de paz também. Qual seria exatamente o tipo de paz que produziria efeito? E mais: as individualizações que estão recebendo essa energia de paz a querem do mesmo jeito que foi emitida?

Daqui do nosso cantinho de consciência/ego há muitas “soluções”. Num conflito entre dois países, por exemplo, podemos imaginar que melhor seria se parassem de brigar.

Quando perguntamos, afinal, para os dois lados da mesa o que essa “paz”, um deles responderá que paz é “devolver nossa terra” e outro pode responder que paz é “que saiam de nossa terra”…

Ou seja:

A CONSCIÊNCIA HUMANA NÃO É CAPAZ DE ACHAR SOLUÇÕES, A NÃO SER, A PARTIR DO EGO. ISSO INCLUI OS QUE EMITEM A ENERGIA E OS QUE RECEBEM A ENERGIA.

Os pleiadianos nos mostraram qual é a forma mais eficaz de emitir energia para situações desalinhadas, sejam guerras, catástrofes humanas ou naturais e surtos coletivos, e podemos fazer isso individualmente, ou em grupo, com um mecanismo mais coerente e eficaz:

  1. Focar na solução e não no problema: não vamos emitir energia “para o surto de dengue” e sim, para o alinhamento de todos os que precisam se reestabelecer fisicamente. Não seja específico, seja abrangente.
  2. Emitir energia para uma localização geográfica próxima da área desalinhada: não pense no grupo de pessoas, animais, vegetais. Pense no local onde eles se encontram. No local dentro do planeta.
  3. Buscar na área geográfica para a qual a energia está sendo emitida uma grande porção mineral: pode ser uma cadeia de montanhas, o monte mais alto do local, mas é melhor ainda que seja uma grande porção de água. A água é o melhor veículo condutor de energia e alcança um número significativo de individualizações, rapidamente.
  4. Enviar a energia a partir do chakra tímico, para a região geográfica. Nosso chakra tímico é o farol emissor e receptor de energia. Ponha-o para girar, emitindo energia para a porção mineral daquela localização geográfica.
  5. Aguardar que a região/porção mineral destine a energia, sem o contato do ego, para todos que dela precisem, na medida que precisam. Onde está o ego da água? 🙂 Diferente de nós, ela apenas cumpre seu papel, sem julgamento. Por isso que vamos emitir, aguardar e agradecer. Quem precisa da energia que emitimos, na quantidade exata e no momento correto a receberá. Cada um com sua porção, sem ego envolvido, ou soluções mirabolantes, proposta pela racionalidade.

vibraNo mais, é ter certeza do objetivo cumprido. Quem vibra constantemente pela mesma coisa está com problemas de fé, de confiança em si ou no Universo… Ou tem uma prepotência tão grande que acha que é responsável, sozinho, por todas as soluções do mundo…

Mas isso é assunto para um próximo artigo, na semana que vem…

Seja Luz!

Você tem que ver isso!

A Paz - Roupa Nova

Vídeo feito para apresentação da Campanha da Fraternidade 2009. Tema: Paz por Daniel Carrijo danielcarrijo@eel.ufu.br.

Música para la PAZ ESPIRITUAL

Esta música te conectará con lo más íntimo de ti mismo, de ti misma... te conectará con tu espíritu y te llenará de paz. ¡Hazte FAN en Facebook!

11 Comments
  1. Uau!!! Muito bom. Vou passar a usar essas recomendações.

  2. Isso me faz lembrar a lei da cocriação..então seria muito difícil conseguir a união de 144 indivíduos para obter a mudança de um padrão?
    E me fez lembrar tb. de outra ocasião que você falou de enviar energia para os minerais..foi no encontrão?
    Foi publicada em algum momento que eu tenha perdido as palestras que tivemos lá??queria muito relembrar os diversos e especiais momentos vividos lá..grata,Ale!

  3. Abrangente e liberto. Assim vai para onde é necessário sem as nossas interferências limitantes. Taí, gostei.

  4. Muito bom, e que passemos a utilizar essas preciosas informações. Gratidão.

  5. Uauuuu! Excelente e mais que oportuno, Ale! Gratidão!

  6. Sempre é bom e oportuno lembrar , como podemos auxiliar sem interferir numa localidade acometida de algum desalinhamento.. srsr

  7. Ótimo. Sem a nossa interferência, o Universo se encarrega da melhor utilização da energia, distribuindo-a conforme a necessidade e o merecimento, coisa que o nosso ego não permite alcançar em plenitude!

  8. Mudança de paradigma! O que aprendi e imaginei certo…. Tudo novo de novo!!! rsrsrs Gostei! Grata, Alê!

  9. Me lembro bem qdo voce nos orientou ,como nos enviar energias e uma montanha , cachoeira, rio foi a melhor forma que encontrei de me alinhar com o oniverso, aqui sempre procuramos estes pontos para melhorar nosso comportamento,que se mistura com problemas nos dia a dia e nos norteia os passos . Acho que a terra toda se altera e precisaremos de muitas mais individualizacoes preparadas para finalmente termos a paz desejada.
    Obrigado Ale , mais uma vez pelo Despertar .

  10. Monica C Moreira
    Me lembro bem qdo voce nos orientou ,como nos enviar energias e uma montanha , cachoeira, rio foi a melhor forma que encontrei de me alinhar com o oniverso, aqui sempre procuramos estes pontos para melhorar nosso comportamento,que se mistura com problemas nos dia a dia e nos norteia os passos . Acho que a terra toda se altera e precisaremos de muitas mais individualizacoes preparadas para finalmente termos a paz desejada.
    Obrigado Ale , mais uma vez pelo Despertar .

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade