O que estamos emitindo?

zeneideartigoAcompanho o Movimento Era de Cristal, desde final de 2012, porém antes disso já estava buscando me autoconhecer e aplicar nos meus dias o que vinha aprendendo, ou melhor relembrando. Desse tempo até hoje muita coisa foi se abrindo para meu entendimento e agora as coisas são bem mais simples.

Mudanças internas e externa ocorreram. Participo dos encontros e estudos do Codex , que me faz olhar a vida sobre um novo aspecto.

No mês de setembro de 2015, tive a oportunidade de participar de um desses encontros e gostaria hoje de destacar algumas anotações feitas na ocasião e que neste agora fazem muito sentido.

“Não há necessidade de medo em relação ao passado ou ao futuro. Tudo que chegou até você, foi você também que causou, portanto faça o que puder para resolver.”

Para mim esse é um convite diário para olhar a nossa vida e o nosso entorno como um observador, sem julgar o certo ou errado, perceber a experiência e fazer o nosso melhor, usando a consciência e o conhecimento adquirido.

Mais alguns pontos que julgo muito importante e atual:

“Atração e repulsão vão estar evidentes.”

” A pergunta é: O que eu preciso fazer neste período? Ter consciência do que se está emitindo, perceber o que se sente. O que você sente, você emite. Cuidar das palavras e dos sentimentos, pois é de você que partem.”

Como podemos observar, as informações são extremamente atuais, estamos vivenciando todas essas situações, seja em nossa vida pessoal, seja no coletivo, afinal Somos Um e o Mesmo, e estamos vivendo tempos de transição, quebra de paradigmas, movimentos políticos, que nos afetam de todas as maneiras, então mais uma vez é preciso manter o foco, e observar os momentos de silenciar, falar, se posicionar.

Que possamos agir com ” Conhecimento e consciência de que cada ser existente tem do Universo todas as condições para desenvolver-se com pleno potencial.”

Gratidão por viver esse momento! Seja Luz!!

Matérias em sites e blogs

Consciência – Wikipédia, a enciclopédia livre

A consciência é uma qualidade da mente, considerando abranger qualificações tais como subjetividade, autoconsciência, senciência, sapiência, e a capacidade de ...

1 Comment
  1. Reply
    Neuza maria lima vieira 27/04/2016 at 11:21 AM

    Que benção essas lembranças a TI chegaram …são atualizadíssimas.Gratidão pela dica.Sempre unidos…na LUZ!!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade