O quanto faço para alcançar o que Verdadeiramente desejo?

Ilustração: Gisele Caldas

Ilustração: Gisele Caldas

Quantas vezes nos pegamos pensando nos “porquês” que fazem algo que queremos viver, não se concretizar? Hoje me vi em meios aos “porquês”…

Então, como uma luz brilhante, do tipo eureca!, me veio uma pergunta, “o que você está colocando em ação para realizar o que tanto afirmas que deseja?”

Respirei fundo para o que viria a seguir!

Seu querer vem do seu coração? Seu querer te faria sentir vibrando numa frequência de entusiasmo e alegria?

Te deixará feliz a ponto de contagiar os outros elevando a vibração à sua volta? Seu desejo beneficia mais algum ser além de você? Este ser quer esse beneíficio? Você sabe, ou deduziu que sim?

Poderia  esse desejo te fazer brilhar os olhos e o sorriso te motivando a mais realizações?

Percebe que paz também pode ser, posto que é, uma  realização, algo realizável? Seria possível, no caso de enquanto não obtem o que desejas se sentir mobilizada à alcança-lo ou terias somente frustração , reclamação, vitimização para colocar em roda na construção da materialização do sutil?

Consegue enxergar aqui os conceitos de algumas Leis do Codex ?

Você as está usando, sabia?

Como? Qual seu objetivo final mesmo? Com  frustração, tristeza, raiva, desanimo,  vais colocar o que para materializar? Mais do mesmo?

É difícil? Sim, se acreditas que é, com certeza é e será enquanto for. Simpática resposta essa, não?

Proponha-se firmemente às mudanças de forma constante, de forma suave. Sim, é possível. Completamente possível. Recrie sua realidade de dentro para fora. Lembre-se , tudo é energia, tudo. Não há o que não seja. Usa-a, como sempre fez, mas usa-a, em seu favor, em favor do seu entusiasmo, alegria, use-a para que ela se expanda e toque quilômetros de distância, usa-a para o melhor e maior bem. Começando sempre, sempre de dentro do coração, em ressonância com Ele, somente com Ele. Parece-te silencioso? Ouça seu silêncio. O Coração necessita dele para comunicar-se. Confie Nele. Depois siga-O. Se Nele morar o mesmo desejo de antes, ponha-se a agir com a alegria de quem tem novos projetos, de quem está em busca de realizar, de quem está motivado, entusiasmado em realizar a si mesmo, criando sua realidade com mais consciência.

No passo a passo, em cada dia guie-se pelo Codex, alinhando-se com seu coração. Ele está aí para isso!

Levante-se agora mesmo, antes de acabar esse texto!

Caminhe um pouco pela casa. Respire com a alegria que sentem os pulmões ao receberem a vida em forma de ar. Traga aquele tal desejo de volta. Agora vá ao seu Espaço do Coração e coloque-o lá. Olhe para ele aí de dentro. Olhe sob pontos de vista diferentes, afinal aí não existem os limites tridimensionais. Olhe as cores, as formas, sinta as emoções, os cheiros, sabores relacionados ao que deseja. Veja o quanto seu desejo pode espalhar benefícios, alegrias, delicadezas, ou se beneficia somente à você. Perceba como se sente. Perceba se o desejo continua a fazer sentido. Se sim, permita que a energia da Criação se mostre indicando o caminho da cocriação. Visualize. Como se sente? Finalize sua cocriação. Entregue-a à Fonte, e em gratidão, na sua vida diária faça algo na direção de sua realização com alegria em seu coração.”

E você querido leitor, se ainda não conhece o exercício do Espaço do Coração e o Codex, aí estão!

 

Codex

Gratidão!

Seja luz!

9 Comments
  1. Perfeito…gratidão!! chega de mimimi…vamos a ação!!

    • Reply
      marcelle sampaio 16/10/2014 at 12:37 PM

      Queridas fico mesmo muito feliz pela oportunidade de compartilhar com vocês reflexões inspiradas por vibrações tão elevadas quanto as dos nossos queridos, amados irmãos das Pleiades. Inunda, transforma minha vida e transborda até vocês. Gratidão profunda ao Movimento Era de Cristal e seus semeadores pro tudo isso. _/_

  2. Que Dom, Marcelle… Suas reflexões geram ondas vibracionais que nos despertam no corpo , “provocando” o necessário e alinhado com cada situação: é uma massagem consciencial. Lemos não apenas com os olhos, mas sentindo-o cinestesicamente. Irradia do Coração ao organismo inteiro. Gratidão, Gisele pela imagem sempre cristalina e abençoada, repleta de códigos de luz… Vcs são supimpas demais! Abraços tímicos.

  3. Perfeito….estou indo ao espaço do coração. me sentindo mais feliz,e consciênte. Muito bom AS REFLEXÕES.
    GRATIDÃO,GRATIDÃO, MUITA GRATIDÃO MESMO.

  4. Reply
    micheline torres 15/10/2014 at 9:34 PM

    espalhando beneficios, gratidao.

  5. Reply
    Monica Moreira Pereira 16/10/2014 at 12:21 PM

    Suas palavras me lembram um costume que sempre tive e que hoje tem mais intensidade e vibração , dançar , circulando e estira do os braços e ass mãos em direçao de todos, na praia,no shopping , em qualquer lugar onde me agrade ..ondas de amor e luz.
    Leitura de cabeceira . Gratidão linda !

  6. Como é gratificante encontrar uma reflexão tão perfeita! Gratidão querida Marcelle!

  7. Sua forma de nos conduzir na leitura é animadora e desafiadora, Muito sabiamente espelhas nossas lições e desafios, querida Marcelle! Muito bom mesmo! A gravura de Gisele, tb!! nos afirmando luminosa.
    Gratidão ao Movimento Era de Cristal.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade