O presente que você é

Texto: Claudia Sampaio | Imagem: Gisele Caldas

Felicidade_4_ Movimento Era de Cristal

Ilustração Gisele Caldas

Fui tocada por uma onda muito intensa de Luz. E quando dei por mim, estava submersa nela. Imersa em bênçãos fraternais e também nas próprias lágrimas da gratidão mântrica que senti por tanto carinho. Na energia das mensagens repletas de ternura. Nos abraços tímicos – montinhos multidimensionais com irmãos de muitas eras.

Por uma incrível coincidência, na Semana da Alegria no Unaversidade, eu apaguei minhas velinhas. Tive o privilégio de vivenciar o tema na prática, individual e coletivamente.

E enquanto tentava traduzir e teorizar sobre o quão inesquecível foi esta experiência, me perguntei por que não impregnamos todos os dias subsequentes com a mesma vibração amorosa sentida e celebrada no dia do aniversário (nosso ou de um amigo bem querido)?

A Fonte se individualizou. E após um magistral e cósmico trabalho se manifestou neste Planeta, concretizada no que somos. É festa! O simples fato de considerarmos este um dia especial, nos altera a percepção de dentro e de fora. Por uma mescla de emoção, razão e instinto, nos propomos a escolher o estado de ALEGRIA com mais tenacidade.

Não só para nós mesmos, como aos outros.  E isto é o mais bonito. Na modulação da voz, na escrita comovente, nas palmas que empolgam, em abraços demorados.  Como diz meu filho pequeno, nos tornamos “máquinas de coisas boas” e em momentos assim, usinas de Luz.

Somos os próprios PRESENTES, em todos os sentidos.

Percebo que sustentar um padrão assim no dia a dia por mais desafiador que seja é possível, pelo exemplo de alguns Amigos, que o vivem com naturalidade treinada pelo hábito de serem anfitriões permanentes da Festa da VIDA, sob qualquer circunstância.

Com fôlego, inflam bem querer colorido nos balões dos nossos sonhos e projetos. Preparam o acolhimento com todo o esmero em cada oportunidade. O sorriso cativante deles é um convite irrecusável. Travessos, colocam um chapéu bem engraçado em você. Depois, apagam as luzes do ambiente.

Escoltado pelas palmas do canto dos parabéns, marcando o ritmo que empolga e une, aí vem o bolo que prepararam e nos ofertam com graça! Lembra um espelho que reflete a doçura de todos os lados. E sobre ele, velinhas acesas. Seu fogo traz brilho a todos os olhares. Sinta este momento…

Respire fundo, bem fundo. Perceba o quanto está vivo e agradeça a presença destes Amigos na sua existência. Agora se incline e assopre com força! Este sopro mágico oficializará todos os encantos, as dádivas, os votos mais espetaculares, alinhados com a Fonte. Apague todas as velinhas, com Alegria, pois você tem a certeza de que a luz eterna do Amor cintila no seu e em todos os corações. Somos UM.

Seja Luz!

17 Comments
  1. Claudia, seu aniversário nesta semana em que se tratou da felicidade, foi uma daquelas sincronias cósmicas maravilhosas, que devemos aceitar como bênçãos e, como você bem disse, torná-la uma constante no dia a dia. Cascatas de alegria jorraram do seu texto e deverão se esparrar por todos os dias de nossa existência! Beijos de gratidão!

    • Reply
      Claudia Sampaio 20/06/2014 at 9:59 PM

      Iara Querida, que lindeza, quanta honra seu carinho. Gratidão minha, cheia de beijos e um abraço bem longo ❤

  2. Reply
    Erci Raposo Pimentel Galdino 20/06/2014 at 12:39 PM

    Grata como sempre! Continue sempre sendo nossa “Fada”.

  3. Gratidão por ser nosso presente diário com seus compartilhamentos e sua energia..

  4. Reply
    Gustavo Andriewiski 20/06/2014 at 1:19 PM

    Muito legal! Adorei,e…. Parabéns atrasadíssimo!

  5. O aniversário foi da moça e nós recebemos tantos presentes. Essa tal alegria que vem não sei de onde, não é conquista é presente. Claudia Regina, vc não tem ideia de como sua Luz daí se desprende e chega por aqui, passa e nos envolve. Ela é muito forte. É alegre e lúdico. Se for parar e pensar no percurso dessa energia, não precisa de esforço e vestir o chapéu de um mago, basta pensar na energia dos cabos de internet e sinal de celular. 😛 Ninguém vê mas crê na sua existência e na sua utilidade. Essa onda de alegria, que pode ser fantasiosa para muitos, é apenas energia, uma questão de sintonia.

    • O que dizer, Gisele??? Eu quem me encanto com VOCÊ, mocinha cheia de luz no coração e talento nestas mãozinhas cristalinas ❤ É assim também que sinto sua Arte, quem você é, um PRESENTÃO multidimensional na minha vida. ❤

  6. Reply
    Mariana Ramires do Nascimento 20/06/2014 at 3:51 PM

    Como pode seres tão especiais vindos de todos os lugares do mundo, como você que nos alegra e nos reconhece por sermos simplesmente seres humanos cheios de amor, sim você é ternura em pessoa, me emociono sempre que leio seus artigos, postagens, me emociono por fazer parte desse movimento de amor chamado ERA DE CRISTAL, me alegro por cada luz aqui juntas, transbordando evolução em cada coisa simples do dia-a-dia, e por cada coisa e experiencia difícil.
    Agradeço ao Universo Fonte, por todos vocês meus amados da alma, e poder estar e Ser no aqui agora, espaço, tempo Terra, podendo viver, e fazer parte das sementes do futuro iluminado e Crístico que nos aguarda.
    Amo sua alegria, Borboleta Claudinha, amo a alegria de cada um em especial, me amo em vocês, amo vocês em mim. Sejas Felizes e risonhas Luzes de arco-íris sempre. Bjs

    • Reply
      Claudia Sampaio 25/06/2014 at 3:54 AM

      ❤ Que muito lindo, Mariana. Alegria é ver seu constante sorriso lindo sempre a iluminar nossos dias. Um grande beijo e gratidão imensa por todo o seu carinho, Querida. ❤

  7. Reply
    Uiara Andriewiski 21/06/2014 at 11:37 PM

    Obrigada pelo presente!
    Obrigada por ser vocês!
    Obrigada por existir em nossas vidas!

  8. Nossa fadinha ,espalha seus cristaizinhos de luz para todas nós , e com suas crianças maravilhosas e inteligentes ,nos alegram sempre. Claudinha , beijão em vc e um dia quero brincar com vc e suas baby’s .

    • Que delícia de carinho, Monica! Gratidão. Assim será, brincaremos todos juntos. Um grande beijo e abraço em você.

  9. Reply
    marilda benevides 06/07/2014 at 4:18 PM

    O aniversário foi seu e o presente continua sendo nosso! Gratidão, beijos

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade