O Oitavo Chakra e o Veículo Interdimensional –

O Oitavo Chakra e o Veículo Interdimensional -

O Veículo Interdimensional, conforme instruções dos mentores. Desenho de Ricardo Padilha.

Com a entrada na Era de Cristal, a humanidade ganhou a possibilidade de acessar a quinta dimensão. Para isso, no entanto, é necessário que tenha sua estrutura energética modificada, num processo simples que chamamos de Construção do Veículo Interdimensional.

Podemos realizar em nós mesmos essa construção?

No momento, não. Trata-se de um processo de modificação natural e compulsório, onde todos os indivíduos terão sua estrutura energética alterada, cada qual a seu tempo e no momento mais propício, dando origem ao “Oitavo Chakra” ou “Veículo Interdimensional”, como comumente o chamamos. Ele tem como função propiciar a alteração energética do ser, possibilitando um contato consciente com a quinta dimensão, bem como, a proteção do corpo físico durante e depois do período de ativação da energia do planeta.

Como fazer a sua parte? Mantenha seu equilíbrio físico e emocional através do alinhamento energético, e para tal, você pode seguir as instruções desse link , fazendo o procedimento diariamente e tantas vezes quanto achar necessário, e também realizando o “Exercício do Espaço do Coração”, segundo este link.

Não é fácil? Então, mãos a obra!

Texto revisado em 12/03/2012 com a participação de Ricardo Antunes
2 Comments
  1. Gostaria de receber instruções de como alcançar o oitavo chacra.
    agora me diguem,estamos na terceira dimensão como pularemos pra quinta sem passar pela quarta?

    • O oitavo chakra não precisa ser alcançado. Ele se forma espontaneamente em todas as individualizações neste novo ciclo. Fica na altura do timo biológico, externo ao corpo.
      Sobre a quinta dimensão pular a quarta… A quarta é o tempo puro. Então, não pulamos nada! Agradecemos pela leitura de nossos artigos. Seja Luz!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade