AUTOR CONVIDADO

O BRASIL QUE EU QUERO

Aproveitando a campanha de uma conhecida rede de televisão, eu digo o Brasil, ou melhor, o planeta Terra que eu quero: que aqui reine a verdade e a sinceridade. Que a mídia, principalmente, relate a veracidade dos fatos e deixe de manipular opiniões públicas de acordo com qualquer interesse. Que os relacionamentos entre as pessoas sejam verdadeiros e sinceros sem qualquer intenção adicional, sem qualquer busca de benefício ou vantagem egoísta. Aí mereceremos a Terra que virá, com sua regeneração em andamento.

Sei que, para tanto, teremos que mudar os nossos velhos vícios de falsidades, enganações (levar vantagem) e ilusões, inclusive e, principalmente, com relação a nós mesmos,  pois, na nova Terra todas as máscaras cairão.

Vamos iniciar com NÓS MESMOS, sendo verdadeiros e sinceros conosco, tirando o véu da ilusão e fantasias que criamos até sobre nós e, aí, partimos para escolha do que assistimos, lemos e ouvimos, inclusive com quem ficamos, digo, canais de televisão, notícias, filmes, livros, músicas,amizades e companheiros. Parece um bom começo!

Autor do Artigo
Cris Araujo
Sobre o Autor
Mora em São Paulo, paulistana e formação na área de humanas. Facebook: Cristina De Araujo
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Unaversidade