Mudanças

Texto: Zeneide Batista | Ilustração: Gisele Caldas

wpid-ilustra_giselecaldas_Tlivre_3-www.gisele-caldas.blogspot.com-2.jpg

Ilustração: Gisele Caldas®

Nossa vida está sempre em constantes mudanças, de pensamentos, sentimentos, ações, se focarmos a atenção nestas fases vemos quanta coisa boa e lições tiramos dessas mudanças.

Crescemos e passamos a nos entender, perceber nossa  intimidade, conseguimos olhar para nosso interior e saber o que podemos melhorar, corrigir, limpar. Criamos a partir daí novo padrão para a nossa vida, que passa a ser mais leve, mesmo diante das dificuldades, que se tornam desafios e alavancas para crescimento moral e assim iluminamos os caminhos e as respostas chegam de  forma natural, para questões que outrora seriam angustiantes.

A Lei da Mudança, diz que:

“Nada permanece da forma como se iniciou. Tudo está em constante transformação e modificação, sendo isso válido para todas as dimensões.”

Vivemos essas mudanças, mu-Danças…como dança mesmo, circulamos, crescemos , elevando nossos sentimentos até mais perto da Fonte, que tudo tem e tudo nos dá, basta que para receber, estejamos prontos e disponíveis.

As ferramentas estão ao nosso dispor: Alinhamento, Codex e  Exercício do Espaço do Coração. Vamos nos utilizar, diariamente, delas para que estejamos ainda mais alinhados com a Luz, usando nossa maestria e excelência.

Seja Luz

9 Comments
  1. Gratidão por sua reflexão Zeneide, contribui muito! Eu respiro aliviada ao começar a compreender essa lei, pois parece óbvia que é para viver e seguir em frente. Pensando… Do jeito que era nada é. Todas as coisas mudam de lugar. Mas se for prestar mais atenção a Lei não é tão óbvia assim por sua parte ativa e prática: se mudou continue, nada de zona de conforto, espere nova mudança dentro da mudança. Acordei pensando hoje nos nãos que ouvi e nas pessoas que me impediram a algo. Agradeçam a todas as individualizações. Sob novo ponto de vista agradeçam a todos que trabalham em outras funções e principalmente aquelas que lhe incomodam direta e indiretamente, pois elas lhe empurram para algum lugar e a uma verdadeira mudança. Não fossem eles e isso tudo ao redor, nada teria se transforma lá dentro, no coração. Eu dancei de livre e espontânea vontade essa mu-DANÇA. E você?

    • Gi….eu também dancei e muito, alias…viver é uma constante mudança, a todo instante…. já mudei e muito…em todos os sentidos…Também sou grata as individualizações que nos impulsiona de alguma maneira!!

  2. Reply
    Claudia Dantas Fonseca 04/06/2014 at 11:54 AM

    Querida Zeneide ,

    Como é bom e apropriado você nos lembrar da lei da Mudança, fazendo com que cada um de nós, acordemos para uma reflexão e um novo olhar em relação ao convite das mu_Danças em nossas vidas e no dia a dia. Com um convite para que exercitemos o desapego das coisas da vida e a observar no ritmo do nosso coração e a confiar no ritmo dos nossos corações.

    • Sim Claudia…. sempre atentos ao nosso coração, como sentimos as situações e como nos colocamos diante dos desafios…eis a chave..Espaço do Coração sempre!! grata!

  3. Zê Querida, seu Artigo faz parte daquelas sincronicidades mais profundas que já vivi e você me entende, por nossa telepatia. Lindo. Mu-DANÇA. Gratidão.

    • Ai Claudia Regina…. nem falo nada sobre isso…o mais incrível, é que este texto já foi escrito a quase um mês… mas tudo tem o tempo certo para chegar!!! gratidão.

  4. Como a Imagem foi perfeita. Gisele, você não existe, Menina. Que lindoooo!!!

  5. Quantas mudanças temos enfrentado … Transições pessoais . Sim, Ze Batista , o Alinhamento , é agora o nossso GPS de vida ,de comportamento, de Evolução. Adorei a gravura ,pois é nas pontas dos pés que devemos andar ,para não atrapalhar o caminho do próximo .

    • Verdade Monica, todo dia um desafio, por isso mesmo a sugestão para nos manter no proposito de ser melhor, são o Codex, o Espaço do coração e o Alinhamento…. gratidão!!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade