Mantendo o padrão adequado

Tenho observado que, para realmente manter um padrão elevado em nossos pensamentos, a tarefa requer de cada um de nós uma disciplina exemplar….estamos engatinhando — falo por mim.

Por esse motivo acredito que os que já fazem isso, estão a um passo a frente e nos servem de exemplos, pois a todo instante nos chegam energias = informações (Codex) de todas as qualidades, eu nem diria “boas ou ruins”, mas de qualidades diversas e saber como usar essas informações é que faz a diferença em nossos dias.

Uma oração, um sorriso, uma leitura, uma doação energética ou mesmo material, se necessário, são as atitudes que tomamos em relação a essas energias, e  que criam uma onda positiva contagiante, ou uma onda negativa devastadora.

Onde colocamos nosso foco é onde tudo vai se expandir.

Vamos observar mais onde estamos vibrando, pois toda a vibração formada de uma emissão alta tende a retornar da mesma maneira.

Que possamos agir continuamente movendo esse fluxo energético da melhor maneira, criando situações de mais harmonia e paz.

Creio que neste momento estranho que vivemos, o mais importante é vibrar no Amor, mover-se  através desse fluxo amoroso e expandir essas energias aos que ainda estão ao nosso redor, fazendo o que já nos recomendava o Mestre: “Brilhe a Vossa Luz”.

_______________

AVISO GERAL:

O vídeo do Movimento Era de Cristal e Unaversidade com o padrão dos anos 2017 – 2019 estará disponível no Youtube na próxima semana! Fique atento!

4 Comments
  1. É usando um filtro que perceberemos em quê colocar inteção e atenção. Eu tenho como base uma reação física, se aperta ou expande o “coração”.Se causa alegria ou apreensão. Às vezes faço ao contrário, mas faço sabendo que está errado.

  2. Reply
    Zeneide Batista 08/01/2017 at 8:17 PM

    Na verdade o coração sempre sabe o que é melhor.

  3. Acho que estamos mesmo engatinhando, mas se nos mantivermos conectados com o coração, junto a Consciência Cósmica, através de orações, meditações e ações, com certeza, no momento adequado, estaremos prontos para expandir LUZ e AMOR sempre.
    Gratidão pelo texto.

  4. Reply
    Angela Cristina P. Motta 06/06/2018 at 1:39 AM

    Perfeito,só que não é fácil não…Porém fazendo a escolha nos pensamentos, sentimentos e ações.

    Escolho o amor.

Leave a reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Unaversidade