A inspiração está, logo ali, no Espaço do Coração!

ilustra_giselecaldas_LIVRE_3 www.gisele-caldas.blogspot

Ilustração: Gisele Caldas

Ontem à noite, na busca pela inspiração para o tema do próximo artigo, me vi num beco sem saída. Eu precisava escrever pois tinha prazo para o envio e, na minha mente, tinha que ser ontem. O excesso de pensamentos bloqueavam-me a criatividade.

Percebi ainda, que nos últimos dias estive envolvida em muitas atividades; algumas buscando o cuidado com a saúde, mas também com ida ao teatro, reuniões e estudo relacionados aos assuntos do movimento Era de Cristal.

Pensei, observando o estado paralisado de algumas individualizações, em escrever sobre expectativas. Não aquelas que colocamos em pessoas – que, muitas vezes, podemos nos decepcionar. Mas, aquelas que nos motivam e movimentam a vida.

Um amigo, certa vez me disse: “Eu nunca vou me decepcionar com as pessoas.” E eu, impressionada com a frieza daquela colocação, perguntei-lhe: “Como assim?” E, ele me disse: “Porque eu nunca vou esperar nada delas.” E seguiu-se um diálogo reflexivo sobre isso.

Quantas vezes colocamos expectativas nas outras pessoas, que não sabemos se elas conseguirão atender às nossas, não é?

Bom, mas e daí? Sem entrar no mérito das situações e questões individuais de cada SER, fica impossível, destrinchar este tema por agora.

Expectativas, sincronicidades, entusiasmo…. mas, nada fluía!

Foi então que percebi um excesso de movimento na minha mente. Como se eu tivesse que resolver tudo no mesmo momento e então, parei tudo, respirei profundamente e me dirigi àquele Espaço Sagrado que é o meu coração. Foi ali que ouvi: “Calma! Durma! Relaxe!”. Obedeci. 😉

Hoje – terça feira, ao acordar – ¨6:00 da manhã…. resolvi – já que acordei tão cedo, dar asas àquela conversa mental de ontem à noite e pude confirmar a importância que devemos atribuir ao Exercício do espaço do Coração, com disciplina na sua prática diária.

Desde o primeiro encontro do Era de Cristal – fevereiro de 2013, quando aprendi sobre esse exercício, cuja ferramenta transmitida pelos pleiadianos, tem um poder imensurável, e que, por resistência, falta de motivação ou mesmo de acreditar nesse poder, inicialmente não damos o devido valor.

Este exercício nos possibilita o acesso à nossa quinta dimensão interna, onde encontrarmos respostas aos nossos questionamentos sobre a vida, sobre as relações pessoais e com as diversas situações que experienciamos em nosso cotidiano.

Portanto, ao invés de perder-se em seus pensamentos, RESPIRE PROFUNDAMENTE, vá até o seu ESPAÇO SAGRADO e conecte-se com o seu EU SUPERIOR – sua individualização pentadimensional, e deixe fluir com todo o amor e esperança de dias melhores em sua vida. ACREDITE NO SEU POTENCIAL de mudança dos padrões cristalizados que trouxemos do ciclo anterior. *

O Espaço do coração está localizado no seu corpo físico, no eixo central, do chakra cardíaco ao coronário, e não no coração físico. Veja a demonstração na figura abaixo.

Ele pode ser usado para:

A inspiração está, logo ali, no Espaço do Coração!

  • Curar-se
  • Aconselhar-se
  • Responder às questões importantes
  • Adquirir novos conhecimentos
  • Conhecer seres e espaços interdimensionais
  • Comunicar-se com pessoas distantes, deste, ou de outros planos
  • Limpar situações
  • Perdoar
  • Pedir perdão
  • Resolver problemas cotidianos
  • Ver uma situação do passado, num todo, tal qual aconteceu

Segue o link da plataforma de estudos onde encontramos o estudo sobre o Acesso Interdimensional – as explicações sobre o exercício do espaço do coração, Correção – alinhamento energético, Codex e Comunicação. Acesse: http://unaversidade.org/estudos/

Além da plataforma de estudos, podemos acessar ainda, o canal Era de Cristal no Youtube onde temos diversos vídeos com explicações sobre a transição, exercícios e temas recebidos via comunicação dos pleiadianos.

SEJA LUZ!

*Lei Universal: “ Conhecimento e consciência de que cada ser existente tem do Universo todas as condições para desenvolver-se com pleno potencial, para crescer e para desfrutar, independentemente de sua forma de individualização.” – CODEX.

SÁBADO, DIA 11 DE OUTUBRO DE 2014, TEM ENCONTRO DO MOVIMENTO ERA DE CRISTAL DO NÚCLEO ALTO TIETÊ! INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES AQUI

8 Comments
  1. Que coisa não…. tantas informações importantes, num só artigo…. mas para mim o principal foi.” “Calma! Durma! Relaxe!”…. Por algumas vezes eu preciso ouvir essas mesmas palavras, e obedece-las para poder encontrar as respostas.Gratidão por seu compartilhamento!

  2. Reply
    Waldemar Pereira Monteiro 08/10/2014 at 12:27 PM

    Gratidão pela informação e palavras tão bem proferidas…beijo de luz e NAMASTÊ.

  3. Reply
    Claudia Sampaio 08/10/2014 at 1:45 PM

    Lembrando que no Encontro Era de Cristal deste sábado (Núcleo Alto Tietê), o Espaço do Coração será praticado. Inscrições: http://unaversidade.org/movimento/events/23/encontro-movimento-era-de-cristal-nucleo-alto-tiete-sp/

  4. Reply
    Claudia Sampaio 08/10/2014 at 1:46 PM

    Fátima Querida, gratidão, o li como sempre ouvindo sua voz que sempre me inunda de paz! Parabéns, Gisele Caldas por mais esta lindeza de ilustração. Beijos cheios de carinho nas duas <3

  5. Otimo artigo Fatima, simples e eficiente

  6. Fátima, belo artigo. Gisele, linda ilustração. O exercício do Espaço do Coração sempre nos proporciona crescimento. A cada novo artigo, a cada comentário sobre o tema, estamos acrescentando mais expansão em nossas vidas. Gratidão, queridas!

  7. Com o exercício diário do Espaço do Coração voce passa a ouvir, ver ou sentir suas respostas claras e simples. Generoso e feliz compartilhar de sua experiencia, Fátima, é direta demonstração.
    Linda e expressiva sua gravura, Gisele. Gratidão queridas.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade