Falta pouco para a mudança definitiva de analógico para digital

2012: um dos exemplos nas palestras Transição Planetária, lá em Embu das Artes, era o seguinte:

“A chegada da quinta dimensão é como a mudança de TV, de analógico para digital. A quinta dimensão sempre esteve presente, com seus detalhes mais nítidos e todas as formas extremamente delineadas. Mas não temos ainda um jeito de vê-la. Não é algo que esteja lá fora. Está aqui e sempre esteve. Precisamos de um aparelho, de uma maneira de enxergar isso e ao final do próximo ciclo de 13 mil anos, todos nós estaremos na era digita, conscientemente e o tempo todo.”

No mundo real, a tecnologia, mais uma vez, traça o paralelo perfeito. Nesta semana a TV Digital será uma realidade para todos os brasileiros, quer queiram, quer não. A era analógica já foi, até mesmo para a terceira dimensão!

No caso das tvs é preciso um conversor. O aparelho pegará o sinal analógico que já chega pela antena e converterá em digital.

No caso da Transição Planetária, também é necessário um conversor! Já tem o seu?

SIM! Todos temos o conversor. Ele nos foi dado, como presente, durante a mudança de Ciclo.

Através dele podemos “ver” além dos olhos físicos e até da percepção intuitiva. Podemos distinguir detalhes emocionais, podemos separar verdade de ilusão, podemos acessar a dimensão paralela, acordados. 

Claro que não tudo, para todos. A experiência é individual, sempre. Depende do “pacote de sua operadora” e isso tem a ver com sua própria sintonia fina. Até para o conversor de TV é necessário que ajustemos os canais da TV aberta. No caso energético, também. Que canais está acessando? Qual é sua programação preferida? Deu tempo suficiente para a pesquisa de canais? Não consegue se desligar dos velhos programas? Pense, pense, pense…

O conversor do “analógico para digital” energético é nosso Chakra Tímico.

Ele está localizado FORA do sistema dos sete chakras básicos, exatamente no centro do peito e tem o tamanho aproximado de um prato de sobremesa.

Esse chakra está praticamente colado nos outros (cardíaco e plexo solar), mas se projeta para frente quando ativado conscientemente. Se fôssemos gatos seria o nosso aparelho de ronronar… 🙂 E ele gira, recebendo e emanando energia. 

Para ativá-lo você não necessita de mais nada além de sua consciência.

Sugiro aqui uma dinâmica simples para ativá-lo, a mesma que eu uso. Adapte-a para sua necessidade.

  1. Respirar conscientemente 
  2. Focalizar a atenção no centro do tórax
  3. Projetar o chakra tímico para frente, como que empurrando, delicadamente, um círculo de energia para fora do corpo físico
  4. Sentir seu movimento. Para onde gira e qual a sensação? Quando emito energia, para que lado o chakra gira? E quando recebo?
  5. Deixar que ele se movimente sozinho, entendendo se naquele agora preciso emitir ou receber energia do ambiente

O procedimento acima não requer nem prática, nem habilidade, muito menos, manual. Teste, use e acesse os canais digitais do Novo Ciclo.

Seja Luz! 

2 Comments
  1. Reply
    Zeneide Batista 27/03/2017 at 4:12 PM

    Adorei a comparação…. Basta sintonizar e estaremos acessando a 5ª dimensão. Seja Luz!

  2. Adorei! Gratidão por mais este ensinamento… não sabia como ativar este novo chacra.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade