Faça um pedido

Texto: Claudia Sampaio | Ilustração: Gisele Caldas

ilustra_giselecaldas_MILAGRES_DEBAIXO DO NARIZ_2 www.gisele-caldas.blogspot.com

Ilustração: Gisele Caldas

Logo que os temas destas duas últimas semanas no Unaversidade foram revelados, olhei distraída o desenho que meus filhos assistiam. Por coincidência, naquele exato momento, a personagem Peppa Pig descobria com seu vovô pelo telescópio: Saturno e os anéis gelados (disciplina) e na imediata sequência se encantava com uma estrela cadente (a realização de um milagre). Pensei: – Mas hein?!

Ao voltar a refletir sobre o tema, ouvi do outro cômodo o Hi5 cantando: “Sua estrela vai brilhar/ Seus desejos, desejos / Desejos vão se realizar!” **  Muito grata, pelos pequenos e grandes milagres que se cumpriam com os meus amigos e comigo, escrevi o texto abaixo ao som da música “O pastor de estrelas” – Corciolli***.   Com todo o carinho, convido que você a ouça junto comigo na leitura:

Há alguns anos, um óvulo, que fora guardado por um longo tempo, caminhou bem suavemente pela trompa… Um espermatozoide também, junto a milhões de outros, lançou-se veloz pelo duto… No meio da escuridão, ambos rumaram ao destino.

Com serenidade, a Terra percorria sua órbita. De algum lugar longínquo, uma abundância de meteoroides voou célere pelo espaço sideral… Na imensidão do infinito, seguiram a mesma direção.

Então, aconteceu um encontro fantástico e simultâneo.  Desta união, no contato do meteoroide com a atmosfera terrestre, surgiu um rastro luminoso – chamado de ESTRELA CADENTE.

Da outra junção, surgiu uma Luz também, quando o espermatozoide mergulhou no óvulo. Que recebeu outro adorável nome…

… o SEU nome.

Num plano bem sutil, seu sétimo corpo contemplou maravilhado sua concepção: uma pequenina Estrela mergulhando na tridimensionalidade. E comovido pela mais profunda ternura, fez um pedido, envolvendo-o em abençoadas vibrações e as condensando dentro do seu coração. Sua Verdadeira Identidade confia em você com a mesma pureza de uma criança. 

Se sua porção mais sábia crê amorosamente, por que resistir, julgar-se incapaz?

Já lembrava Jesus e muitos outros: “Vós sois deuses” – sua existência atual é um milagre. Por consequência, sua essência está capacitada a realizar os prodígios mais incríveis, ousados, gratificantes. Mas, precisa olhar no seu coração e sentir a fagulha tremeluzindo dentro dele: esteja consciente na vivência do Codex, presente no Espaço do Coração, reative o próprio poder de correção do Alinhamento Energético.

“Assim como é em cima, é embaixo, mas assim como é dentro, é fora.” – disseram nossos irmãos cósmicos no trecho da explicação sobre a Lei da Correspondência. Celebre sua origem – una com a onisCIÊNCIA, oniPRESENÇA e oniPOTÊNCIA da Fonte – ventre fértil de todos os milagres. Deixe que o rastro de luz do seu chacra tímico se desprenda neste tempo e neste espaço e inunde a eternidade e o infinito com sua gratidão. Constelações inteiras cintilam por sua causa.

Tudo que você entrega à Fonte com gratidão, é devolvido em milagres. Pela Lei da Troca: “Trocar é obter de outro, algo que não se pode produzir. O Universo só valida trocas na base de impossibilidade de produção de algo por aquele próprio ser.” A Fonte é especialista na manifestação do que nos parece impossível.

Oferte o melhor de si mesmo a Ela. Você é uma Estrela viajando e emocionando a muitas centelhas na vastidão das dimensões, com todo o potencial de milagre que existe e simplesmente por ser quem é: LUZ.  Brilhe!

P.S.: em tempo, ao acabar, me deparei com uma rosa azul cintilando em mãos dadivosas no mural. Na busca virtual vi que “simboliza a conquista do impossível”. _/_

** Hi5 – Sua estrela vai brilhar: 

*** Do mural da querida Rose de Moraes.

16 Comments
  1. 😮 Sem palavras…. tamanha a minha emoção! Gratidão, querida irmã! <3

  2. Já lembrava Jesus e muitos outros: “Vós sois deuses” … pensei nesta frase também quando eu escrevia sobre milagre… E aqui você, colocou de forma perfeita…gratidão pela sintonia de sempre!! Telepatia rsrs…

  3. Reply
    Erci R.P.Galdino 04/07/2014 at 4:45 PM

    Lindo,lindo. Às vezes me pergunto o q estou fazendo aqui…
    não faço nada de grandioso? “Mas sou uma Estrela viajando e emocionando a muitas centelhas na vastidão das dimensões,com todo o potencial de milagre que existe e simplesmente por ser quem é: Luz. Brilhe!” Muito grata.

  4. Reply
    Claudia Dantas Fonseca 04/07/2014 at 5:46 PM

    Querida,

    tamanha sensibilidade que toca , acolhe cada coração, ampliando nossas emoções e nos Re lembrando que somos Luz !
    Gratidão.

    • Reply
      Claudia Sampaio 10/07/2014 at 3:10 PM

      ☆ Clau, você é alguém que me inspira muito, te agradeço por ser tão amorosa e presente na minha vida. Agradeço seu carinho ☆

  5. Trocar é obter de outro, algo que não se pode produzir. Obrigado por esta troca>>> In Lak’ch!

  6. Reply
    Monica Moreira Pereira 07/07/2014 at 8:55 AM

    Achei que estava demorando a ler o texto da Claudinha ,mas tudo tem seu dia e sua hora , nada como este texto para meu lindo desfecho de hoje . Incrivel , como ele se encaixou , um dos melhores textos que ja li. É como uma oração do amanhecer !
    Thanks , Claudinha .

    • Reply
      Claudia Sampaio 10/07/2014 at 3:13 PM

      ☆ Nossa, o que dizer, Monica?? Que lindeza… Gratidão por seu carinho – fico muito feliz, kisses, querida ☆

  7. Querida menina..quanta sensibilidade, me emocionando às lagrimas nesse fim de noite,onde me relembra que:”Tudo que você entrega à Fonte com gratidão, é devolvido em milagres”E é com muita gratidão que vivo cada dia como um novo milagre,em especial nessa semana que completo 60 anos,voltando de uma viagem deslumbrante,me sentindo jovem, com muitos desafios,muito a aprender ,sempre, principalmente com seus textos e de todos os queridos cristais!Somos deuses,sim!Grata!

    • Reply
      Claudia Sampaio 10/07/2014 at 3:17 PM

      ☆♥☆ Mirtes Querida, parabéns pelos seus 60 anos!!! Que todo o Amor se manifeste sempre na sua Vida em forma de bênçãos, milagres, dádivas, realizações que se alinhem à sua missão! E que você continue a brilhar! Gratidão imensa por todo o seu carinho. 😀 ☆♥☆

  8. Também ouço essa música do Hi5 várias vezes e em todas elas a letra me emociona, e eu canto junto com minha filha, que no caso tb faz a coreografia! ^_^ E agradeço por essa oportunidade milagrosa que a Fonte dá a uma pessoa como eu, que nunca havia pensado em ter filhos e q agora tem essa dádiva…

    • Reply
      Claudia Sampaio 10/07/2014 at 3:21 PM

      ☆ Ah, Jo, também sempre me emociono. Principalmente, quando vejo os rostinhos fascinados das crianças seguindo a coreografia, ou quando os meus filhos resolvem cantar por aqui. Parabéns pelo seu Anjinho e que a Fonte as envolva em todas as bênçãos, sempre. Beijos! ☆

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade