Estamos a um passo de um teste…

pessoas de luz

Esteja em paz, apesar do tumulto.

Ele não é externo. Espelhamos na realidade o que temos dentro de nós.

Não é mesmo por causa de desmando, de política, de aumentos, de corrupção…

No fim, é de felicidade que se trata tudo isso.

Mas tenha cuidado: isente-se da culpa!

Você não é a pessoa que empunha cartazes?

Você não tem vontade de gritar bem alto?

Você não acha que o caminho seja esse?

Tranquilize-se.

Existem milhões de formas de apoio, mesmo sem a aparente ação.

Atitude é algo que pode começar com sentimento ou com ideia, não precisa terminar num gesto.

Posicionamento é escolha determinada, convicção no que quer que seja, com ou sem ato sequencial.

Sabemos que tudo é energia emitida e vai finalizar-se numa forma.

Você estava esperando por mudanças visíveis; quem sabe, apostou na natureza fazendo isso por você… Um terremoto sacudindo o planeta… Um asteróide alertando para a fragilidade das estruturas… Um mar mostrando a que veio…

Lembre-se de que a natureza é tão você quanto sua própria individualização e quem está lá fora, é exatamente O MESMO que está em paz, neste agora.

Então, escolha mais uma vez pelo Amor.

Sua vibração neste exato instante é o combustível que alimenta a Paz.

Seu pensamento focado no melhor muda a direção de milhares de possibilidades.

Seu foco na Luz é a resposta ao medo.

Afaste-se dele… Combata-o, não resistindo. Deixe ir, deixe fluir, deixe passar e deixe-o dissipar.

“Toda luta é sempre contra si mesmo, em qualquer nível.”

Deste modo, esqueça o fato de ter que escolher um lado, ou você, imediatamente, afirma a dualidade.

Esta atual convocação da terceira dimensão é um teste para o qual nem sabemos se estamos preparados.

Queríamos tanto que chegasse… pois bem, está aí.

E se vacilarmos, quantas vezes teremos que refazê-lo?

Que seja a última!

Que possamos passar com louvor mais esta aparente lição do medo. Mas não é ele quem a promove, é o Amor tentado manifestar-se neste plano e nesta dimensão!

Assim, quero que cada um que pertence a este grupo, possa optar pelo caminho mais curto, aquele que estamos treinando para transformar num hábito: ser Luz.

Fechem seus olhos e ampliem-se em um grande véu que cobre todos os bairros, casas, ruas, cidades e países, especialmente o nosso.

Liguem-se mentalmente aos outros participantes deste grupo. Faça isso enquanto lê, não é preciso marcar hora, o tempo nem existe, na verdade.

Com as mãos ligadas firmemente, vamos expandir nossos chakras tímicos e dirigir a luz emitida por eles a cada coração apavorado. Sim, estão mais que amedrontados. Essa excitação é medo, não confiança, menos ainda, é amor. No fundo de si mesmos, sabem que luta é um erro do sistema e nenhum dos lados divididos quer nada mais nada menos do que Amor.

Transferindo essa calma que vamos gerando aos outros, abracemos e vistamos em nós, cada individualização, incorporado uma a uma a nossos corpos energéticos, numa volta à Unidade.

“Eu sou Você e agora sou Paz e juntos, Um, o Mesmo, somos o Amor Manifestado.”

Vamos cessar a desnecessária conversa mental e vamos impedir o ineficiente fluxo de informação digital.

Cada palavra daqui por diante, em forma de post, de conversa, de mensagem, deve servir para iluminar.

Meu desejo mais sincero é que a partir de agora, uma onda de Amor, sem duplo sentido, ou seja, sem escolha de lado, invada esta rede e vincule-se a cada um que está saindo de casa para ir às ruas.

Preparemos túnicas de Luz, permeáveis apenas à Paz e ao Amor e ofereçamos essas vestes a nós mesmos, que estaremos simultaneamente lá fora, representados pelo outro.

Só há uma coisa a fazer e não depende do agir…

SEJA LUZ.

25 Comments
  1. Reply
    Tanita Campos Treadwell 17/06/2013 at 3:53 PM

    Querida Alê, eu estava um pouco apreensiva antes de ler a sua mensagem, face às últimas informações. Agora estou em paz, sabendo que a LUZ nos envolve a todos!
    Muito grata!

  2. Reply
    ANA DE JESUS DE PAULA 17/06/2013 at 3:56 PM

    Sim este texto muito bom e real, tudo feito com amor , com certeza tudo fica mais fácil,eu estou mandando muita Luz pedindo que realmente tudo o que possa ser limpo em nosso pais,o seja sem revolta , sem coisas que venham a nos prejudicar a todos, Muito mas muito Amor e muita muita Luz

  3. Reply
    Claudia Fernandes 17/06/2013 at 4:23 PM

    Perfeito,Fiat Luz, seja Luz, gratidão !

  4. Reply
    Vânia Barberan 17/06/2013 at 4:27 PM

    Obrigado! Tenho falado isso e apoiado esse movimento pela beleza de ver uma juventude surgir e se tornar possuidora do seu poder, mesmo que a princípio ainda não saibam usar. Ver jovens de joelho oferecendo flores aos policiais me deixou extremamente emocionada e feliz, acho que essa é a grande revolução do século. Que bom poder usar o que tenho aprendido, obrigada por me lembrar e tornar isso um “fazer consciente”.

  5. Senti você falando diretamente comigo, Alê..E grata por me lembrar, que não sou um apenas com os da minha espécie…
    Aqui,no meu cantinho,vibrando muita luz por todos,junto do amor e muito longe do medo!Gratidão.

  6. Toda vez que eu leio um texto aqui eu fico emocionada, a impressão é que tudo isso estava dentro de mim,e eu estranhamente relutante em aceitar uma nova maneira de pensar e agir..E uma aflição como uma onda ,subindo e descendo.E depois de ler, me vem o pensamento; voce já mudou, porque ainda se debate internamente?mesmo que em alguns momentos eu me apego a algo que já fui, aluz já está dentro de mim…..à minha volta…………preenchendo todos os espaços.Que bom , de verdade cada vez sou mais Luz…………….Obrigada a todos…………..

  7. Reply
    Marilda Macedo Souto Franco 18/06/2013 at 10:20 AM

    Achei confortadora a mensagem. que o mundo seja envolto em Luz!

  8. Reply
    Ermantini Dianovsky 18/06/2013 at 10:31 AM

    Obrigada , concordo plenamente, temos que nos unir em oração e vibrações . Pedindo a Divina Mãe misericórdia, Transmutacão e Paz Namastê.

  9. Adorei, conectei com a energia.

    Gratidão

  10. que postura bem acomodada haeeeeeeeeeeeeeeein??????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Reply
    Simoni Luduvice 18/06/2013 at 6:57 PM

    Eu estava me sentindo estranha diante dos acontecimentos, mas suas palavras foram esclarecedoras pra mim. Obrigada.

  12. Não havia terminado de ler e já respirava com alívio,como se algo me sufocasse e de repente não mais,simples assim! me especializei em filtrar, processar e logo “tomar partido”,fazia jus ao modelo dualista; estudantes x policia,, evangélicos x católicos,e uma série de lados, EU simplesmente respeito todas as manifestações, mas decidi que não existe lados,somos uno, enquanto alguns avançam,alguns recuam eu envio LUZ,o processo é de todos,não existem lados

    • Reply
      NEUZA MARIA LIMA VIEIRA 24/06/2013 at 11:43 AM

      Mensagem confortadora realmente,e antes de tudo já sabemos de tudo isso dentro de nós. Sermos Luz embaixo dos escombros. Não temer nada, simplesmente avançar rumo ao amor , verdade e luz afirmando sempre, dentro de nós estas verdades latentes ou não.O processo é de todos nós, realmente, que então façamos cada um o que lhe cabe fazer sem agonias, sem medos, sem ansiedades!! SIGAMOS…AVANTE!!!

  13. Maravilha de texto, muito tocante.

  14. Reply
    milces lourenço vasconcellos 25/06/2013 at 12:03 AM

    não estou conseguindo acessar unaversidade, recebi mensagem que estava cadastrada, no entanto quando tento acessar, recebo ERRO. preciso de ajuda.

  15. O Planeta Terra espelha e reflecte aquilo que se passa na consciência dos seres humanos.

    “Gaia é conhecida como a consciência do planeta e na mensagem de ontem dissemos que a consciência de Gaia espelha ou reflecte a natureza humana.
    Se vocês criarem mais vida e mais luz em vocês, GAIA faz o mesmo.
    Se a escuridão e a luz estão a recalibrar no interior do ser humano, GAIA começará a mudar também.”

    ~Kryon uma mensagem na Russia em 17 maio 2013

    https://www.facebook.com/mensagensdekryon/posts/611365648881617

  16. é reconfortante ler este texto mas…ele vem abalar todas as minhas velhas estruturas ….

    Muita mudança a fazer , sim….

    sempre grata

  17. Reply
    carmelita m carmo 27/08/2013 at 12:57 PM

    Muito grata por compartilhar desse conhecimento conosco! Percebo que tudo e incrivelmente simples, e o ser humano complica, por isso o motivo de sermos luz! Que essa luz maravilhosa envolva a todos!!! bjs.

  18. Eu já estava me policiando com essas mensagens e acontecimentos. Parei para pensar e parei de partilhar coisas do medo. Só vou continuar ajudando as pessoas, os animais e a natureza. O nosso Amor por eles é maior do que o medo. Eles estavam me usando e usando outras pessoas para noticiar coisas de vibração na faixa de baixa frequência. Interessante que eu sei disso tudo. Peço perdão ao Grupo Era de Cristal. Gratidão. Seja Luz. O nosso EC foi feito para emitirmos Luz de Amor.

  19. Estamos sempre a um passo de algo. A escolha é sempre individual. E sempre é bom saber que temos a Equipe Era de Cristal, Unaversidade, com pessoas sempre atentas a nos lembrar de nossa missão, individual e coletiva. O EC e o melhor lugar que conheci para estar conectada na Luz. Agora, Gratidão a todos desta rede……….

  20. Texto MUITO BOM
    .Vou estar tranquila,minha consciência está focando o Amor e enviando luz.
    Valeu demais!
    Gratidão

  21. Lindo texto, Alê querida! Sempre bom lembrar que devemos ficar longe do medo e perto do AMOR! Sempre fomos passageiros do tempo, e conscientes deste fato, não há razão de existir medo! Abração de luz!

  22. Reply
    Maria Aparecida Basso 22/10/2018 at 12:54 PM

    Perfeito! Sempre longe do medo e perto do amor,mas muitas vezes vacilamos e nos deixamos levar pela massa. Gratidão Ale por nos alertar sempre❤

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade