Escolha do Editor

Especial: Mês do Planeta na Unaversidade – #Sacos de presente de tecido

A Terra precisa de alguns cuidados carinhosos, e devemos nos tornar reflexivos sobre a quantidade de problemas que estamos imputando sobre nós mesmos e sobre as gerações futuras, caso sejamos displicentes. Felizmente, muitos estão tomando consciência e escolhendo atitudes melhores como consumidores.
Em vez de comprar automaticamente tudo o que queremos ou precisamos, devemos tomar medidas para fabricar itens de produtos reciclados. Esta etapa simples é indispensável à harmonia dos seres do planeta.

#Sacos de Presente de Tecido

Pare de usar papel de embrulho, ou mesmo sacos de presente descartáveis que são feitos de papel e plástico. Embora muitas pessoas reutilizem estes sacos de presente de papel, eles rasgam facilmente e geralmente são jogados fora após o primeiro ou segundo uso. Em lugar disso, crie seus próprios sacos caseiros de presente, com tecido. Estes serão estimados, e usados repetidas vezes. Podem igualmente ser produzidos a partir de tecido lavável, o que os manterá ativos por muito tempo.

E para completar, estimule o presenteado a usá-lo de novo. Basta uma etiqueta de papel na parte de fora, ou um carimbo na parte de dentro com uma frase divertida: “USE-ME PARA UM PRÓXIMO PRESENTE E AJUDE A LIMPAR O PLANETA!”

Algumas Ideias

Vídeo sobre o assunto

Para aprender mais

E você, que já tem um trabalho como esse, deixe seu comentário abaixo, apontando para o seu blog, página de fotos ou link. Queremos muito nos inspirar através de suas ações!

Seja o primeiro a comentar

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade