Especial: Mês do Planeta na Unaversidade – #Luminárias

A Terra precisa de alguns cuidados carinhosos, e devemos nos tornar reflexivos sobre a quantidade de problemas que estamos imputando sobre nós mesmos e sobre as gerações futuras, caso sejamos displicentes. Felizmente, muitos estão tomando consciência e escolhendo atitudes melhores como consumidores.

Em vez de comprar automaticamente tudo o que queremos ou precisamos, devemos tomar medidas para fabricar itens de produtos reciclados. Esta etapa simples é indispensável à harmonia dos seres do planeta.

#Luminárias

Precisa de uma mudança na sua luminária chata e sem graça? Já pensou em usar velhos raladores de queijo? Use o tipo reto com quatro lados e um espaço vazio no meio que é perfeito para que uma lâmpada caiba dentro, e pendure-a acima de sua sala de jantar. Elas adicionarão o encanto ainda moderno-rústico a seu espaço da cozinha. As bacias de pouco peso também podem fornecer um outro meio criativo de expressão, mesmo com as luzes desligadas. Recicle, sempre!

Algumas ideias

Vídeo sobre o assunto

Para aprender


E você, que já tem um trabalho como esse, deixe seu comentário abaixo, apontando para o seu blog, página de fotos ou link. Queremos muito nos inspirar através de suas ações!

Seja Luz!

Seja o primeiro a comentar

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade