Espaço do Coração: minha caixa de correio

Texto: Gustavo Andriewiski | Ilustração: Gisele Caldas

ilustra_giselecaldas_EC_2_ www.gisele-caldas.blogspot.comEstou eu aqui tentando encontrar o melhor meio de expressar o que o Espaço do Coração tem sido pra mim até então e, após fazer um, a frase surgiu como se já estivesse escrito antes mesmo que eu pudesse digitá-la (parece brincadeira, mas minha mente não registrou minha ação de digitar as palavras). É isso: minha caixa de correio interdimensional.

O EC é um lugar aonde vou quando preciso transmitir, ou melhor, receber uma mensagem que precisa ser transmitida.

A minha relação com as dimensões sutis sempre foi assim, prática. Envolvido em trabalhos mediúnicos desde cedo, poucas foram as oportunidades em que os contatos com os níveis mais sutis da existência se deram sem que fosse para a realização de alguma função com a qual me comprometera, naquela época ainda por vínculos cármicos e, hoje em dia, por escolha. Essa tem sido minha relação com o EC.

Apesar de minhas práticas não serem diárias, nem constantes, esse nova ferramenta tem me proporcionado percepções muito libertadoras.

Já acessei o EC andando na rua, no ônibus, no jardim de casa, e isso talvez seja um dos aspectos que mais me satisfaz nessa relação com a quinta dimensão.

Ela não tem a carga de emoções aprisionadoras que as antigas ferramentas costumavam ter.

O EC é um espaço meu. É um espaço fora do tempo, pronto pra ser acessado, sem discriminação, rituais, ou hora marcada. Um espaço onde encontro quem ou o que eu quiser, mas onde, invariavelmente, a primeira coisa que encontro sou Eu mesmo.

4 Comments
  1. Reply
    Uiara Andriewiski 05/08/2014 at 6:18 PM

    É assim que faço. No princípio, fazia todos os dias, inclusive no ônibus, pois tenho o vídeo no meu celular, e com o trânsito é muito bom fazer pois acalma e nos dá resposta a muitas interrogações.
    Hoje recorro sempre a esse espaço para saber alguma coisa que estou em dúvida se devo ou não fazer…e assim vou indo.

  2. Que lindo, Gustavo! Belo e simples, como deve ser! Gratidão pelo depoimento!

  3. LINDO! Desejo sinceramente a conseguir chegar lá.
    Vou me exercitar e estou entrando para o grupo ERA DE CRISTAL, RJ
    Se nada me atrapalhar, e assim será estarei no próximo encontro.
    Gratidão.

Leave a reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Unaversidade