Encontro Era de Cristal do Rio de Janeiro

Texto Marcelle Sampaio | Ilustração: Gisele Caldas

Ilustração: Gisele Caldas

Ilustração: Gisele Caldas

Como um emaranhado organizado, como uma teia de aranha perfeitamente arquitetada, essa é a imagem que o CODEX* vem apresentando para mim ultimamente. Mais precisamente desde o dia 31 de maio, sábado, primeiro encontro de 2014 do Movimento Era de Cristal no Rio de Janeiro. E é assim mesmo que suas Leis funcionam , uma conectada à outra e à outra e mais outra numa grande teia que nos permeia, nos constitui, e constrói nossas REALIDADES*.

Uma teia caleidoscópica!

O encontro do Movimento Era de Cristal do Rio de Janeiro criou essa imagem na minha mente e lá, durante aquelas horas,  ia ligando tudo, costurando seu bordado desde as BASES GERAIS* até o DECRETO FINAL, a Lei da RECONCILIAÇÃO*.

Somente para definir um começo, inicio pelo fato de  que faríamos o encontro,  tratando dos assuntos relacionados ao Novo Ciclo Planetário, sem a presença da querida “líder de torcida” Alê Barello. Nos foi colocado o desafio de, estando prontos,  organizarmos e realizarmos o encontro sem  a presença da Equipe Fixa de São Paulo.

Diante de tamanha LIBERDADE*, do espaço de expansão que nos estava sendo dado, nos utilizamos das Leis  do LIVRE- ARBÍTRIO* e da CORAGEM*, sendo a segunda atualizada a cada situação necessária, a cada insegurança sentida.

O grupo do Rio, Gustavo, Bianca, Gisele, Claudia e eu, Marcelle fomos “agindo continuamente movendo o fluxo de energias, tornando possível a manifestação de algo” em verdadeiro ENTUSIASMO*!

Já lá no dia do encontro, percebi que nós cinco, mais Luiz Barello, que veio ao Rio, gentil e generosamente nos acompanhar, estávamos ali exercitando a prática da Lei do AMOR*, e que a Leis da HONESTIDADE*, EXPANSÃO* e RESPONSABILIDADE* estavam quase que por si só, sem esforço, alinhadas em um propósito coletivo e maior, levando o trabalho a diante.  A Lei da INFORMAÇÃO*caminhando junto à Lei da VIBRAÇÃO*, e a GRATIDÃO* seguindo seu fluxo, dançando no ar, em nós, entre nós!

No fim de 4 horas de encontro, de mãos dadas em círculo, eu era puro coração em união com cada um ali presente,  e pude ver com os olhos da alma, a  presença da UNIDADE*.

Gratidão à todos!

Nos vemos em julho!

Seja LUZ!

* para aproveitar melhor sua leitura : http://unaversidade.org/movimento/download/

14 Comments
  1. Celle, ler seu relato e as associações lindas que fez me emocionam, Irmana. Gratidão… Sorrio com os olhos marejados de alegria e te abraço com amor.

  2. Reply
    Erci R.P.Galdino 03/06/2014 at 12:55 PM

    Parabéns pelo encontro, com suas associações percebo que o grupo já estava pronto mesmo, muitas Luzes para vocês, pq nosso querido Rio de Janeiro é lindo!

    • Reply
      marcelle sampaio 04/06/2014 at 11:09 PM

      Grata Erci! Ficamos muito felizes com a oportunidade de expansão e conquista da maestria. Um verdadeiro presente. Seja luz!

  3. Marcelle Sampaio muito bem tecido com os fios das leis do Codex, expandindo a todo instante muita Luz. e perfeita harmonia com as ilustrações da Gisele.. gratidão!!

    • Reply
      marcelle sampaio 04/06/2014 at 11:13 PM

      Ze, e olha que ligando com seu texto…senti no encontro aqui no Rio, a Gratidão ” seguindo seu fluxo, dançando no ar, em nós, entre nós!”. 😀 Estamos muito conectados nessa teia! Beijo grande!

  4. Reply
    marilda benevides 03/06/2014 at 5:26 PM

    Parabéns Marcelle, parabéns a todos do grupo…estavam todos ENTUSIASMADOS = CHEIOS DE DEUS e Ele é puro amor. Gratidão a todos!

  5. Reply
    Uiara Andriewiski 03/06/2014 at 8:45 PM

    Marcelle, Gisele, Bianca, Claudia, e Gustavo…Vocês foram tão puros,tão verdadeiros, que a Lei da Harmonia, fez com que esse encontro nos desse as Informações com tanta Vibração, e com tanto carinho, que mais parecia um encontro de amigos, felizes por aprender… Vocês cinco, nos deram lições de Amor, e devolvemos com Amor e Gratidão…cada abraço que dei foi transbordando de alegria e satisfação por ter ganho o prêmio de estar com vocês. E todos. Obrigada e Luz, Luz, Luz.

    • Reply
      marcelle sampaio 05/06/2014 at 12:14 PM

      Uiara querida, gratidão por suas palavras, pelos abraços e sua presença tão amorosa e atenta. Sim, somos amigos e mais que isso uma família feliz em se reencontrar e aprender juntos! Esperamos ver você de novo nos próximos encontros! Beijos! Seja luz!

  6. Bonito caminho este que está seguindo querida Marcelle. Seu texto nos traz pensamentos de harmonia. Paz e bem para você e este grupo que se forma tão repleto de amor. Nota-se um cuidado e um respeito com e por nós próprios, todos e tudo, tão delicado quanto o mais puro dos cristais.

    • Reply
      marcelle sampaio 04/06/2014 at 11:19 PM

      Fatima, Fatima, que bom ter você aqui!!! Gratidão por tanta delicadeza, poesia e generosidade. Fico feliz de que as palavras aqui escritas te transmitam vibrações como paz, harmonia, respeito e amor! Quem sabe você não estará no Rio para o próximo Encontro em julho? Acho que você vai gostar! Grande beijo querida.

  7. Foi lindo o encontro! Parabéns a Equipe do Rio e a toda Equipe fixa de SP, Irmãos da Luz que nos fazem tão felizes e a cada encontro um entusiasmo de amor!!! Gratidão.

    • Reply
      marcelle sampaio 04/06/2014 at 11:06 PM

      Bya querida, você viu tudo quando eu vi você entrar na sala! Pensei ” a Bya! Que bom ver a família!” Gratidão, venha sempre. Sua presença é um presente. Beijos!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade