E mais uma vez, o mundo não acabou!

Polêmica da segunda-feira… Com sorriso, porque, mais uma vez, nada feito! 😀

* ” O canal End Times Prophecies publicou um vídeo no seu canal no dia 09/07 com o seguinte título em português “Por que o mundo inevitavelmente vai acabar dia 29 de julho de 2016? Fatos chocantes” literalmente dizendo que, 29 de julho de 2016, o mundoacabriar. O vídeo já foi visto por mais de 5 milhões de pessoas.

Eles dizem que a segunda vinda de Jesus Cristo esta atrelada a inversão dos pólos magnéticos da Terra. Isso aconteceria no dia 29 e por isso muitos corpos celestesatingiriam o nosso planeta, causando muitos terremotos e fazendo com que a vida nele desapareça. Jesus vai voltar pela segunda vez e vai ocorrer o arrebatamento.

O vídeo traz alguns versículos da bíblia para comprovar o que está dizendo e o vídeo feito por eles apresenta diversos efeitos especiais, mostrando a tragédia e a vinda de cristo.

O End Times Phophecies é uma organização que publicou esse vídeo. Eles são uma Organização que se dedica ao estudo da linguagem da Bíblia, de outros livros religiosos e de papiros antigos, e se baseiam na interpretação de coisas que foram ditas ou citadas por homens de outro tempo, tentando aplicá-las nos dias atuais. Como sabemos isso fica fora de contexto. Uma coisa era a época quando foram escritas, hoje é totalmente diferente.”

*Atualizado do canal Assombrados – Youtube

Opinião deste site

O que é que vocês acham da gente tratar de viver e de fazer viver?

Tanta coisa para modificar, desenvolver, germinar e colher e o foco vai para o medo e para o fim?

Não parece mais sensato querer novos começos ao invés de finais? Pois é, a nós também!

LONGE DO MEDO E PERTO DO AMOR + SEJA LUZ! 🙂

Vídeo do End Times Phophecies, em inglês:

 

1 Comment
  1. Uma pergunta. Se iria acabar, Cristo voltaria para arrebatar os irmãos minerais e as águas?

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade