Dezembro é mês de ser mais

grupoPor Rose de Moraes, administradora das atividades virtuais do grupo no Facebook – Era de Cristal

Em Dezembro, abrimos as comportas dos nossos corações e deixamos extravasar essa correnteza de emoções que ficaram represadas durante o ano todo.
Em Dezembro, somos mais.
Somos mais alegres.
Somos mais crianças, nos encantamos com as luzes de Natal, com os enfeites, com a magia.
Somos mais envolventes e nos deixamos envolver, por tudo e por todos.
Somos mais solidários, como se precisássemos deste período para que fizéssemos valer esta nossa condição.
Somos mais melancólicos, nos recordamos com amor e carinho, daqueles que já se foram e dos que por algum motivo não estão conosco.
Somos mais questionadores, buscamos encontrar as respostas,  que justifiquem as diferenças que nos cercam.
Somos mais tolerantes, muito mais tolerantes, como nas festinhas de confraternização, onde estendemos a mão ao colega que nos desagradou durante o ano inteiro e desejamos votos de felicidade, não por falsidade, mas porque realmente gostaríamos que isso acontecesse e que os atritos entre nós se resolvessem.
Somos mais indulgentes, praticamos o perdão, aquele que vem do fundo do coração, aquele perdão, que perdoa a situação, não que simplesmente esquece, ou deixa pra lá, mas que entende que a situação que os envolveu, foi um aprendizado e como foi compreendido e aceito como tal, libera vc e o outro, porque somos UM.
Somos mais doadores de nós mesmos.
E como presente de natal, desejo a você e a mim, que estas comportas não se fechem depois de Dezembro, que os nossos sentimentos não se represem com a passagem do ano, muito, muito pelo contrário. Que a represa de cada um transborde na Lei do Amor, que nos convida a colocarmos o bem estar, a ocupação e os sentimentos para com os outros, acima do eu e deixar  o amor fluir. E que permaneçamos na Lei da Reconciliação,  unificando as nossas semelhanças e diminuindo as diferenças entre nós.
Que sejamos sempre mais.
A cada dia.
Que sejamos Luz!

3 Comments
  1. Que artigo mais lindo!!!! Amei Rose, até posso ouvir sua voz, enquanto leio…. Emocionante. Que possamos sim continuar a ser mais e mais em todo momento, não só em dezembro, sempre colocando a Lei do Amor como base para nossas ações.. Muito Grata!

  2. Reply
    Claudia Sampaio 19/12/2014 at 8:59 AM

    ❤ Que doçura, Querida!! Gratidão! Que você nos presenteie com textos abençoados assim por todo 2015. Um grande beijo e abraço tímico. ❤

  3. Querida Rose, linda mensagem escrita com o carinho do seu sorriso e o amor da sua doçura! Que possamos desfrutar de muitos outros lindos textos no próximo ano! Beijos de luz!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade