
Realmente não vou conseguir escrever sobre este Encontro. Nem mesmo recorrendo aos Unicórnios, porque cada uma destas individualizações que compõe a Equipe Núcleo me afetou de forma irrevogável e profunda. E não poderia descrever o que sinto, acho que não faz parte desta dimensão.
Era madrugada de um sábado, data fácil de memorizar, 10/11/12. No painel do metrô brilhava 5h55 da manhã. Sabia no íntimo que seria um reencontro mágico, a despeito de qualquer obstáculo que enfrentei para estar lá, tamanho era o chamado senti.
Era de Cristal para mim são MÃOS DADAS, abraço tímico e coração único.
Vocês dançam de mãos dadas no Espaço do Coração que criaram dentro de mim. Em espiral.
E nesta dança sagrada ***, foram acordando o encanto pela Vida.
O carinho multidimensional emanado de vocês formou um ninho aquecido de sementes de Luz.
Aos poucos, elas estão brotando e criando mais fascínio e respeito pelo planeta lindo que nos acolhe, a exemplo da oração atribuída a São Francisco de Assis em ressonância com as Leis do Codex:
“Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz…”
Através do Era de Cristal, encontrei alguns dos meus melhores Amigos. Amigos Irmãos, aqueles cuja sintonia é tão absoluta que funciona na base da telepatia e de sincronicidades múltiplas.
Busco na lembrança o olhar e a força destes Amigos Irmãos, sempre que existe um desafio pela frente.
Da mesma forma, recordo o sorriso, a gargalhada toda vez que celebro uma realização.
Eu não preciso enxergar as Plêiades lá longe, se posso olhar a carinha de vocês. Porque me lembrar de cada um de vocês, é como acender Estrelas Guias que levam diretamente ao meu próprio coração, à Fonte.
E graças a este Amor tão abençoado e compartilhado, há uma constelação inteira cintilando neste meu céu.
Neste momento, alinhada de corpo e alma, a vocês dou minhas mãos novamente, agradecendo também a todo o aporte energético, por mais este aniversário do Movimento Era de Cristal.
Minha Família Cósmica: por quem sinto Gratidão, neste sempre e “ao infinito e mais, muito mais além*”.
SOMOS UM.
P.S.: *** Vamos dançar de novo, como no Day Camp?
* Toy Story: “ao infinito e além!”
Gratidão, gratidão, gratidão!
Grata,Claudia..ai, São Francisco,tão querido e essa musica..sempre ouço e danço,sozinha ou no grupo de dança circular.É mágica!Marcelle está numa conexão incrível quando escolheu as duas para aquele encontro…Gratidão pelas lembranças..
O que dizer de depoimento tao lindo e profundo?? Gratidao.
Lindissima declaração de amor ao nosso grupo,faço suas palavras ,meus sentimentos,tão profundos ,mesmo a distancia , amo vc ,vcs ,nós e tudo que nos envolve ! Beijos ,querida Claudinha !
_/_ Grato querida, faço minhas as suas palavras, me apodero de sua pura intenção. ^^ 😀
Seja Luz!