Como uma Onda de Amor

Imagine o Amor chegando como uma onda gigante, imponente, fascinante.

Para surfá-lo é necessário uma dose massiva de coragem e de equilíbrio.

O equilíbrio é alcançado por uma sequência de movimentos baseados na não resistência – “ir de encontro ao seu verdadeiro fluxo de energia, e movendo-se pelas situações” – e “requer uma ação permanente” da coragem.

Ninguém vai muito longe com medo. Ele paralisa, gera ilusões. Por isto, alguns perdem o equilíbrio e se afogam nas mágoas. Deixam de se encantar e se debatem na dualidade, a lamentar as situações e resistindo às mudanças.

Outra possibilidade é mergulhar. Você pode ir tão longe ou fundo quanto acreditar ser possível. Especialmente em si mesmo.

Quando você tem o conhecimento e consciência de que tem todas as condições dadas pelo Universo, para que se desenvolva em seu pleno potencial, conforme a forma que escolheu para essa individualização – parafraseando o Codex.

Ou logo ao invés de um mergulho, se verá boiando, raso, à deriva, perdido, sem fôlego.

Mergulhar ou surfar essa onda não é tarefa para amadores. Veja bem, você não pode ser um amador, agora. A esta altura.

Há milênios sendo energizado e informado por suas dimensões mais sutis do caráter da Nova Era. Relembrado e treinado para fluir, vibrar alto, cada vez mais alto, em ondas e alcançar a frequência da sua essência.

A frequência NO Amor.

Frequência é uma palavrinha-chave e complexa. Sendo reducionista é a frequência (presença + consciência + prática) em uma energia que nos dá desenvoltura na sua geração, vibração, percepção, emissão. Então, que este Amor transborde primeiro do seu coração e inunde sua realidade.

De uma maneira ou de outra, todos receberam do nosso Querido Planeta um recado-advertência-convite a esta nova e oficial frequência, cuja resposta não admite mais procrastinação ou fugas por medo. E francamente, esta onda de Amor é tão imensa que não há para onde fugir. 🙂 É a Terra nos mostrando que:

“Nada do que foi será

De novo do jeito que já foi um dia

Tudo passa, tudo sempre passará

A vida vem em ondas, como um mar

Num indo e vindo infinito***”

*** Lulu Santos.

… A-mar. Seja Luz.

2 Comments
  1. Corretíssimo : nada será como antes. E isto tem um termo específico que é MOVIMENTO. As ondas, assim como tudo formado pela ENERGIA, estão em constante movimento . Bjs

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade