Colocando a maestria em prática

Se faz necessário colocar em prática o que já temos alcançado de aprendizado, ou melhor, de lembranças, visto que trazemos tudo gravado em nosso Eu interior.

Basta acreditar no seu poder e na sua maestria e demonstrar  para que outros também procurem buscar crescer e se expandir alcançando a  conexão com seus conhecimentos arquivados.

Somos uma rede criada para que o amor, a luz, a alegria, os bons sentimentos sejam divulgados e espalhados ao máximo.

Pode parecer loucura, mas a ideia é justamente essa: que se repliquem muito e muito todas as mensagens de amor, de fé , de esperança por um futuro glorioso para todos nós. Só assim vamos atingir aqueles que ainda duvidam de si mesmos, de suas capacidades  e potencialidades.

Onde estamos colocando o nosso foco? Onde  aplicamos o que buscamos conhecer?

São simples questionamentos que devemos sempre nos fazer, e perceber onde estamos desalinhados e tratar de se colocar novamente em nosso melhor, expandir o que é maior, melhor para a coletividade. Eis uma proposta diária.

Temos que nos manter unidos sim pela luz que se expande de cada um que quer um mundo melhor aqui e agora e que faz uso de seus conhecimentos com consciência, que já trazem desde a Fonte. Não se preocupe em parecer repetitivo, divulgue o amor, a harmonia, a reconciliação. Esse é o caminho para a vitória da Luz.

Comments