AUTOR CONVIDADO

CODEX: A Lei da Autoridade

Gosto do CODEX, gosto muito!

O CODEX nada mais é do que digamos as novas leis que irão reger os próximos 13.000 mil anos. Parece bastante? Mas até que ponto você um SER MULTIDIMENSIONAL ainda se limita aos relógios impostos na realização de seus SONHOS?
O CODEX para mim é um “chamado”, não melhor do que tantos outros que se reverberam e multiplicam através da Energia Cristalina que ascende gradativamente no Planeta, é que o CODEX , ele ressoa no meu coração.
O CODEX me instiga a ser um indivíduo melhor, assumindo as minhas falhas mas humildemente as aceitando. Assumindo o meu tempo tridimensional e as minhas responsabilidades diante dos desafios dessa Holografia Terrestre que escancara diante dos meus olhos, cheios de matéria e VIDA, porque eu busco CONSCIÊNCIA dos meus acertos e erros, da minha Luz e da minha sombra, ponderando o meu entusiasmo, paciência, soberania, lucidez, vitalidade e mais do que nunca os meus limites frente às adversidades das minhas próprias criações, como um SER HUMANO que busca incansavelmente SER LUZ.
.
8. A Lei da Autoridade:
A autoridade para o Universo é a criação e a responsabilidade sobre a criação. Todo ser que cria uma ideia ou um sentimento deve se responsabilizar por ele, pelo seu desenvolvimento e pelas suas consequências.
A autoridade tem ligação direta com responsabilidade.
Mas autoridade, para os conceitos universais, não tem relação com poder e sim, com criação, com autoria.
A Autoridade que compreendem no velho Ciclo, está relacionada com autorização. A autoridade para o Universo é a criação e a responsabilidade sobre a criação.
A primeira criação é sempre no nível energético de uma ideia ou de um sentimento.
Isso significa, objetivamente, que todo ser que cria uma ideia ou um sentimento deve responsabilizar-se por ele, pelo seu desenvolvimento e pelas suas consequências.
E neste AGORA Seja LUZ!
Autor do Artigo
Tiago Monteiro
Sobre o Autor
Tiago Monteiro.
1 Comment
  1. Momento de cada ser, assumir suas criações, se responsabilizar por elas, transformar o que estiver em desalinho com a Fonte, e cumprir seu papel neste Agora… Ser Luz.
    Gratidão por esse chamado a reflexão…treino diário.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade