A Chave da harmonia e do equilíbrio

Texto: Zeneide Batista | Ilustração: Gisele Caldas

ilustra_giselecaldas_Alinhamento_ 3www.gisele-caldas.blogspot.comO Alinhamento energético é mais uma das ferramentas que os Pleiadianos nos trouxeram neste novo ciclo para que possamos nos manter equilibrados.

Com ele é possível fazer conexão com os nossos outros corpos e voltar ao equilíbrio e até mesmo corrigir nosso corpo físico e emocional. O mais importante a ser lembrado é que através do alinhamento, não precisamos mais depender de ninguém para  fazer essa correção, é claro que podemos sim contar com o auxílio de outras pessoas, mas a energia principal a ser usada é  sempre a nossa.

Quando conheci o Movimento Era de Cristal, o alinhamento energético, foi para mim uma experiência bem interessante, apesar de já saber da existência dos corpos e chakras, não sabia da ligação entre eles.

A princípio senti dificuldade em localizar os corpos, para o exercício, mas aos poucos, com a prática foi se tornando mais fácil, e no meu caso o alinhamento do 4º corpo, o corpo emocional é o mais importante, pois deixa meus sentimentos em harmonia e isso se reflete em meu corpo físico.

É interessante lembrar que podemos utilizar dessa técnica onde estivermos e em qualquer ocasião, sempre com resultados imediatos. Podemos fazer o alinhamento em nossos animais e plantas, sempre pedindo a eles a autorização. Já fiz em minha gatinha, por ocasião da castração, como resultado a recuperação foi mais rápida.

Meu filho também já aprendeu o exercício e sempre faz uso do alinhamento, constantemente.

Quando fazemos o Alinhamento Energético, juntamente ao exercício do Espaço do Coração, aliado aos estudos do Codex, os resultados são mais potencializados, e isso se reflete claramente em nosso equilíbrio físico e emocional, tornando nossa caminhada mais tranquila.

A Fonte nos dá todas as possibilidades de vivermos essas experiências plenamente; resta a cada um de nós estarmos disposto a aceitar as ferramentas e as utilizá-las em nosso crescimento individual, com vistas ao coletivo. Que possamos refletir sobre isso e passar a aplicar com disciplina e foco estes exercícios para que tenhamos uma vida plena de harmonia.

Sou muito grata à Fonte por tão preciosos ensinamentos, que podemos compartilhar de forma simples com nossos companheiros do caminho.

E você que nos acompanha, já fez o alinhamento? Conhece? Se ainda não conhece, é uma boa oportunidade de conhecer, aplicar e depois dividir conosco suas experiências. Fica aqui meu convite, vamos lá?

Seja Luz!

Você que chegou agora pode começar a leitura dos artigos sobre Alinhamento Energético — Correção — por aqui:

Alinhamento Energético

http://unaversidade.org/movimento/blog/alinhamento-energetico/

Como fazer

http://unaversidade.org/movimento/blog/alinhamento-energetico-2-como-fazer/

Perguntas e Respostas

http://unaversidade.org/movimento/blog/alinhamento-energetico-3-perguntas-e-respostas/

Vale a pena ler a série de artigos Corpos Energéticos, que explica a função de cada um.

http://unaversidade.org/movimento/blog/series/corpos-energeticos/

Há também um curso de oito aulas, gratuito, na plataforma de estudos da Unaversidade. Procure por CORREÇÃO:

http://unaversidade.org/estudos/

Nos encontros presenciais, um dos blocos é dedicado à explicação do Alinhamento e fazemos lá, todo o processo junto com você, tirando suas dúvidas específicas.

Olhe na sessão de Eventos MEC quais são as próximas datas:

http://unaversidade.org/movimento/events/

9 Comments
  1. Isso mesmo, Zê….
    Basta crer e fazer, com regularidade, e assim comprovar a eficácia desta técnica, disponibilizada a todos nós com todo amor dos pleiadianos. 🙂

  2. Zeneide, na nossa mala cósmica, essa ferramenta é muito valiosa, como você bem nos recorda: “…resta a cada um de nós estarmos disposto a aceitar as ferramentas e as utilizá-las em nosso crescimento individual, com vistas ao coletivo”. Grata pelo artigo. Beijos!
    Gisele, muitas cores, muitas possibilidade! Linda como sempre!

    • Muito bom mala cósmica…. as vezes esquecemos das ferramentas.. por isso o convite ao uso diário..

  3. Reply
    marcelle sampaio 13/08/2014 at 12:38 PM

    simple assim në Ze? Grata pela sua clareza e delicadeza! _/_

  4. Seus convites tão cheios de Luz são sempre irrecusáveis, Zê. Gratidão, Amada, por este artigo. Beijos!

  5. O alinhamento está sempre ligado a Disciplina , qdo esqueço de fazer ,já sinto as coisas mais complicadas , esta semana peguei firme no alinhamento e voltei a fazer o EC ,depois de um longo tempo, eu e meu esposo, impressionante , achamos coisas perdidas há meses . Sim, Ze , acho que o equilibrio vem com a constancia e o estudo dos tres . Gisele voce é D+ menina.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade