Boas vindas

imagesO tema de hoje nada tem, a princípio, a ver com os assuntos que costumo abordar em meus artigos que se concentram especialmente em sociedade e economia.

Porém, como se trata de uma efeméride muito especial para nós, do núcleo do Movimento Era de Cristal, achei por bem fugir um pouquinho à regra e seguir o que o meu coração comandou.

Então, queridos leitores, vou repartir com vocês um depoimento, esperando que nos unamos todos nesta energia de amor e de alegria.

Desde que nos estruturamos em torno de um grupo – que realmente trabalha e se empenha para que o Movimento siga em frente divulgando o Codex – esta é a primeira vez que nasce entre nós uma nova individualização e, o que é mais importante, gerada por uma de nossas colaboradoras mais assíduas e participantes.

Na última segunda feira, pela manhã, o lindo Álvaro, filho de nossa querida Claudia Regina Sampaio, deixou seu casulo protetor e veio, com sua luz, para a luz deste planeta.

Durante todo o tempo que se preparava para nos encontrar, Álvaro foi o motivo de nosso afeto, carinho, atenção e juntamente com sua linda mãe, ocupou nossos pensamentos e nossas preces.

Cada integrante do grupo, ao seu modo e conforme sua melhor excelência procurou colocar à disposição desse ser, todo seu empenho e disponibilidade.

Ainda era apenas um amontoado de células se reproduzindo freneticamente e o grupo já se deleitava tentando adivinhar qual seria o sexo, o nome mais apropriado e todas aquelas brincadeiras que apenas os que se amam verdadeiramente são capazes de fazer.

Assim foram se passando os meses e, ao longo de todo esse período, nem por um só dia, até sua chegada, sua mãezinha deixou de cuidar do grupo, dos seus artigos, de suas reflexões diárias, de motivar os que acabavam de conhecer o Movimento, de participar dos encontros… Mesmo em momentos bastante difíceis, quando o corpo físico ou a mente tentavam fazê-la parar, ela continuava arduamente com o trabalho que, creio eu, foi o alimento mais precioso para o pequenino Álvaro.

Em meio a todas as sugestões de nomes – alguns muito interessantes e outros nem tanto – o que foi escolhido para esse pequeno cristal não poderia ser melhor do que Álvaro. Confesso que no começo estranhei um pouco, mas quando fui investigar a origem e o significado dei o braço a torcer. Afinal, quem carrega a força de um exército de elfos e de um guerreiro protetor ou gênio protetor, já chega com vantagem! Além disso, imaginem um ser com esses atributos agindo sob a luz das Leis do Codex! Aí, então, é maravilhoso!

Álvaro chega com todas as condições para se desenvolver plenamente, em todos os sentidos e aproveitar de todas as bênçãos que estão à sua disposição no Universo. Se não bastasse essa premissa da Lei Universal, todas as lembranças das conversas, dos encontros, das reflexões feitas por sua mãe e também por todos que estiveram à sua volta, durante sua vida intrauterina, também aumentam o conhecimento que ele carrega consigo.

Saudamos com alegria a chegada de Álvaro que, hoje, é pequenino por fora, mas que vem com toda a estrutura necessária para contribuir na melhoria do nosso planeta.

Todo o nosso grupo, num abraço estreito e apertado, se junta aos seus pais e irmãos neste momento de felicidade, desejando que esta semente cristalina cresça firme e forte, desenvolvendo-se e frutificando com abundância e generosidade.

Que Álvaro prospere na luz e a expanda por todos os caminhos que trilhar!

Seja Luz!

Seja o primeiro a comentar

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade