AUTOR CONVIDADO

Apenas uma noite – Conto de Natal , por Christian Malcon 3/3

No hospital Roberto de 40 anos, acordou desse sonho! Tirou a mascara de oxigênio, se arrastou da cama até a janela, abriu a persiana, olhou as estrelas, localizou a maior delas, e disse – Jesus, nesse seu aniversário te peço encarecidamente, me leve de uma vez por todas ou me cure, não agüento mais tanto sofrimento. Suas lágrimas caíam enquanto orava. – Eu te peço Jesus, não me deixe nesse estado.
 
Nesse momento, exatamente a Meia noite, quando se dava para ouvir barulho de fogos e pessoas se cumprimentando, essa estrela se mexeu, e como uma estrela cadente cruzou o céu e explodiu num brilho azul intenso, o clarão foi tão forte que o céu por segundos ficou claro como o dia e o estrondo da explosão se pode ouvir por quilômetros……………………………   .
 
 
 
Nesse exato momento, você que está lendo essa historinha sinta essa luz que explode na sua frente e te envolve com muito amor, sinta o calor e a energia dessa luminosidade, escute a explosão de amor.
É hora de você sentir o amor em ação que envolve, circula e se expande de dentro para fora de seu ser. Você é vida,  é pura energia que atua resolvendo as coisas com tranqüilidade, na paz e harmoniosamente.
 
Acredite muito mais em luminosidade. Não tema a escuridão e as sombras, você é luz.
 
O bem e o mal somos nós mesmos, dependendo da intensidade do nosso padrão vibratório.  Não se desencoraje nem tenha medo de mensagens, ensinamentos ou notícias que propagam o medo. Não dê ouvidos ao que te faz mal e te coloca para baixo, isso é intencional. Quanto mais longe do medo, mais próximo do amor você estará e terá discernimento para separar o joio do trigo.
 
Se alimente espiritualmente do que te faz bem, te eleva, te engrandece e te valoriza.  Desconfie daquilo que te força a acreditar com base no medo. O medo te enfraquece, te manipula.
 
Não se preocupe com a morte, como vai morrer, quando vai morrer. Isso inevitavelmente chegará mais cedo ou mais tarde. Se preocupe com a vida e como viver bem e ajudar as pessoas a viverem bem, de forma a deixar marcas que passou por aqui e fez sua parte. Colabore com o progresso moral, intelectual, com a ética, com a paz e harmonia.
 
Sinta que somos elos de uma corrente e fazemos parte sim de tudo isso. Nossas ações podem mudar o mundo.
 
A vida é aquilo que você acha que é e acredita!
 
Agradeça constantemente todos os dias e até diversas vezes durante um dia. O agradecimento é vibração que te conecta com a prosperidade do universo.
 
 
Com essa luz, acorde e perceba a dádiva que tem em suas mãos, o seu destino está aí dentro, vá e faça o que tem de ser feito.
 
Assim eu me despeço esse ano de meus amigos. Agradeço muito de coração essa maravilhosa oportunidade, por receber tantos ensinamentos e tantas vibrações boas e cristalinas por meio de curtidas e comentários, “eu senti”.
 
Sejam notas musicais a vibrar harmoniosamente numa música linda por todo o planeta.
 
Que tenham um natal lindo cheio de luz e essência verdadeira, e em todos os dias de suas vidas maravilhosas. E um ano novo frutífero, que sejam as sementes a germinar dias cheios de realizações para todos. E não tenham nunca medo de nada, nem da morte e muito menos da vida. Aquele que acredita em si mesmo e não duvida, é um vitorioso que nada nem ninguém detêm.
 
Um abraço fraterno e um beijo no coração de todos. Meu muito obrigado!
 
Christian.

Seja o primeiro a comentar

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade