Alinhe-se por Amor

Texto: Claudia Sampaio | Ilustração: Gisele Caldas

ilustra_giselecaldas_Alinhamento_ www.gisele-caldas.blogspot.comSexta, à noite, minha caçulinha bateu a testa na quina de um armário de madeira que acabara de ser comprado. O choque fortíssimo fez dois cortes apenas com a pancada, um grande galo roxo. Procedimento padrão e 3D: fomos imediatamente ao hospital, assim o fiz, seguindo a cartilha de toda mãe. Durante o trajeto, o alinhamento energético foi realizado, a praxe hospitalar também em nada obstruiu a aplicação do alinhamento – com a prévia e devida autorização de minha pequena.

A primeira experiência significativa consistiu numa queimadura no meu braço. O ferimento não se portou como deveria, cicatrizando antes do tempo. Outro fato bem marcante foi com tratamento dentário. Amamentei meus filhos por longos sete anos. No meu caso específico, a alteração do cálcio aliada a uma rotina inadequada de limpeza se refletiram nos meus dentes. Então, durante a consulta, soube que tinha muito a fazer.  Sem querer, adiei muito o retorno na odonto. Quando apareci no consultório, meses depois, já bem preocupada, eu e a doutora esperávamos um diagnóstico deprimente. Porém, nos surpreendemos com dentes saudáveis, nada de cáries, nada de nada. Hein? Isto me intrigou bastante, porque dente se regenerar assim não deve ser lá muito comum.

Fiquei surpresa, não estava focando alinhamentos na boca o que me levou a concluir que os alinhamentos feitos de forma generalizada são igualmente eficazes, e devem ter algum mecanismo de distribuição da correção seguindo algum padrão de sabedoria interna. No caso da minha filha, o ferimento está lá, mas ela não se queixou de dor, nem apresentou qualquer sintoma. Exemplos de êxito na aplicação não me faltam. Só que é o tipo de conceito que só comprovamos na prática.

Meu primogênito já é adepto. Aplica-se quando julga necessário – de vez em quando me pede para auxiliar, mas já entendeu que esta energia é dele, o poder de correção está nele, não em mim, por mais que veja minhas mãos impostas. Imponho as mãos físicas, apenas por didática, pois são totalmente desnecessárias, afinal, as mãos energéticas são talhadas para realizarem um excelente alinhamento. Apenas é gostoso imaginar-se um polvo nesta hora, eu e ele somos um.

Ele, até mais disciplinado do que eu, me questiona em algumas situações: você quer um alinhamento? E é verdade. Se a ferramenta está à nossa disposição, por que relutamos tanto em utilizá-la? E por que ela não nos aparece como imediata opção? Por nos exigir autonomia, responsabilidade, resiliência. É quase um vício para a maioria, ter aquele momento muleta em que se quer colo do outro, ser cuidado, ser mimado.

Fazemos isto, sem percebermos o poder que há dentro de nós e quanto avançaríamos em consciência e presença de luz na escolha oposta: gerar correção, nutrição emocional, equilíbrio energético. Agir assim não nos impede de sermos amorosos e oferecer apoio a qualquer outra individualização. Entretanto, por uma questão de espelharmos comportamentos (neurônios espelho, termo técnico-científico) esta autogeração – tomar para si a capacidade de correção – que é inerente a cada um, se refletirá no seu próximo, e despertará logo uma consciência coletiva que dissolverá gradualmente a codependência tóxica do velho ciclo. Trazendo o resgate da liberdade e de conexões alinhadas com o Novo Ciclo.

O alinhamento energético será explicado detalhadamente no próximo Encontro Era de Cristal – 16 de agosto, em 4 polos (RJ, SP, Piracicaba e Suzano). Com carinho e alegria, convido você para estar conosco, AMANHÃ. E também iniciar este exercício, diariamente, consigo, visando o seu bem estar geral. Se você se cuida direitinho, se alinha, contribui cosmicamente com a manifestação de uma realidade, cujo Amor verdadeiro – aquele que começa por abençoar a si mesmo – seja a tônica.

Ame-se. Seja Luz.

Você que chegou agora pode começar a leitura dos artigos sobre Alinhamento Energético — Correção — por aqui:
 Alinhamento Energético
http://unaversidade.org/movimento/blog/alinhamento-energetico/
Como fazer
http://unaversidade.org/movimento/blog/alinhamento-energetico-2-como-fazer/
Perguntas e Respostas
http://unaversidade.org/movimento/blog/alinhamento-energetico-3-perguntas-e-respostas/
Vale a pena ler a série de artigos Corpos Energéticos, que explica a função de cada um.
http://unaversidade.org/movimento/blog/series/corpos-energeticos/
Há também um curso de oito aulas, gratuito, na plataforma de estudos da Unaversidade. Procure por CORREÇÃO:
http://unaversidade.org/estudos/
Nos encontros presenciais, um dos blocos é dedicado à explicação do Alinhamento e fazemos lá, todo o processo junto com você, tirando suas dúvidas específicas.
Olhe na sessão de Eventos MEC quais são as próximas datas:
http://unaversidade.org/movimento/events/

 

12 Comments
  1. Reply
    marcelle sampaio 15/08/2014 at 9:33 AM

    Bravo!!!

  2. Realmente é um vício esse momento muleta… ou seria mesmo um mimimi de nossa parte, para não assumir a responsabilidade por nossas ações….Como você mesmo nos lembra Claudia,, podemos sim ser amorosos e oferecer apoio…. mas sempre deixando claro que cada um deve fazer uso de suas potencialidades, comum a todos, como esclarece a Lei Universal no Codex..”Conhecimento e Consciência..” Gratidão, fechou com chave de ouro essa semana!

  3. Gisele, gratidão por tão lindas ilustrações, que são uma lição a parte..muitas repostas só de observar a imagem.

  4. Exemplos práticos excelentes para a compreensão da simplicidade, mas grande eficiência dos alinhamentos. Parabéns, Claudia!

    • Reply
      Claudia Sampaio 17/08/2014 at 4:52 PM

      😀 Querida Iara, gratidão por ter divulgado junto à Equipe Núcleo com carinho, responsabilidade e sabedoria o Codex e as técnicas do Novo Ciclo, transmitidas pelo aporte pleiadiano: Espaço do Coração e Alinhamento Energético. Beijo e abraço tímico. ♥

  5. Gisele, beleza de ilustração! Sempre uma linda surpresa! Gratidão pelo empenho e disponibilidade!

  6. Reply
    Monica Moreira Pereira 15/08/2014 at 9:29 PM

    Somos todos aquilo que deixamos penetrar em nossos corpos fisicos , agora podemos mudar tudo isso , ja vemos que as nutrições passadas religiosas não funcionam mais . Tudo está transparente . As crianças sabem disso e me ouvem bem mais do que os adultos. Minhas netas dizem , vovó sabe , ela ensina ,vcs não ouvem. Lindo ,Claudinha ,vc ter todo este conhecimento e passar para seus filhos . Muito gostoso.
    Gratidão.

    • Reply
      Claudia Sampaio 17/08/2014 at 4:55 PM

      Gratidão Monica, fico muito feliz por você e suas netas, laços de amor – crianças – mestria na transparência. Seja luz ♥

  7. Bom dia !
    Como posso ter conhecimento do alinhamento e aplica-lo em mim ?
    Moro em RJ.
    Grata!
    Ivonete.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade