Água: A Fonte da Comunicação Interdimensional

Neste planeta de tanta abundância e maravilhas temos a impressão de que tudo é disponível, infinitamente.

 

Um dos pilares  da Terra dimensional é a água, que mesmo com nossa crença e esperança, não representa um recurso infinito.

“Apesar de o planeta ser formado por 2/3 de água, somente cerca de 0,008% do total desse recurso é potável. Para piorar a situação, grande parte das fontes, como rios, mares e lagos, está sendo contaminada pela ação do homem. Segundo a ONU, 50% da taxa de doenças e morte nos países em desenvolvimento ocorrem por falta de água ou pela sua contaminação.” (Fonte)

E não só o corpo do planeta é formado majoritariamente por água, mas o corpo de quase todos os seres que aqui habitam, como nós, os humanos:

“Cerca de 75% do peso de um músculo é composto por água. O sangue por sua vez contém 95% de água, a gordura corporal 14% e o tecido ósseo 22%. O corpo humano possui cerca de 65% de água em homens adultos e 60% em mulheres adultas.” (Fonte)

Logo que começamos as comunicações com nossos amigos pleiadianos, fomos sumariamente convidados – sim, é sempre um convite, nunca uma imposição – a ingerir mais água do que estávamos acostumados. Isso, para eles, era indispensável para que os contatos continuassem, porque, segundo fomos informados por eles, é a água em nosso corpo, nesta dimensão, que carrega a energia etérica, conecta os chakras e proporciona o encontro com a 5.a dimensão interna.

Muitos de vocês nos escrevem falando que têm certa dificuldade em obter mensagens internas durante o Exercício do Espaço do Coração. Eu também tinha e recorrentemente tenho que me policiar para associar a falta de mensagens com a falta de água. Quem convive comigo sabe que bebo pouca água (no café não conta… 😀 ) e não acho graça nenhuma em matar a sede com a única bebida feita somente para isso… Ok, me forço a beber água, mas estou aquém do que poderia e deveria consumir.

Bem, o recado está dado… Se não for com o propósito de comunicação interna através do Exercício do Espaço do Coração, que seja porque você pratica Reiki, porque dá passes num Centro Espírita, porque comunga, porque medita, porque ora, porque abençoa, porque sente gratidão: TOME ÁGUA CONSCIENTEMENTE AO EXERCER TAIS ATIVIDADES.

Há uma conexão nada sutil entre o propósito e o veículo, no caso, a atividade e a água. A água é o casulo concreto da energia recebida e emanada e funciona como vetor de informação/energia, de dentro para fora e de fora para dentro.

Não é a toa que estamos cercados por água no planeta e repletos dela em nossos corpos. Sua função não simplesmente importante; é indispensável, biológica, mental, emocional e energeticamente.

Por isso, termino agradecendo à oportunidade que este planeta nos fornece para aprender com um elemento tão simpaticamente flexível, vital, pródigo e generoso.

Que saibamos honrar sua existência, Água, dentro e fora de nós.

Seja Luz!