Agradecimento

20131026-013212.jpg

Queridos:

Em nome da Equipe do Movimento Era de Cristal e Unaversidade, só posso agradecer sua presença — aporte e energia  — nestes dois anos de convivência.

Aos novos amigos: sejam bem-vindos, sempre e para sempre!

Tudo o que realizamos é para que possamos transformar esse maravilhoso planeta numa plataforma de Luz pura e fazemos isso, nos transformando, dia após dia. Fazemos isso juntos: cada pessoa que se liga a uma célula de luz, qualquer que seja, passa a pertencer ao grande plano da evolução consciente.

Assim, receba, individualmente, minha* lista de desejos para a sua existência, deste agora em diante, com base no Codex, na Verdade e na Luz:

Desejo que você saiba quem é, Luz pura, vinda da Fonte, com capacidade para ser feliz.

Desejo que você ame e se ocupe dos outros, sem resistir.

Desejo que seu coração seja vazio para sempre receber e que nele caiba muito perdão a qualquer situação desajustada na sua existência.

Desejo que você agradeça, porque sabe que todos partimos e seguimos para o mesmo local e que faça isso sem lutar.

Desejo que a toda energia emitida por você transforme-se numa forma maravilhosa, pois você percebe que a realidade que pretende existe em sua mente e fazendo isso, que você se responsabilize pelo que criou.

Desejo que o véu entre verdade e realidade se dissolva em sua vida, sobretudo porque você gera energias sem resistência, que retornam a você de boa vontade, sem qualquer relação com mérito e punição.

Desejo que o acaso não lhe pegue desprevenido: você está de acordo com a Unidade e por isso, tem gratidão de sobra!

Desejo que você seja flexível para entender que tudo está em permanente mudança e que você não precisa aceitar o caos.

Desejo que cocrie a verdade ao seu redor e tenha ciência das relações que se estabelecem nesse processo.

Desejo que as honras lhe sejam devidas pelo que faz de excelente pelos outros e que, do mesmo modo, honre as dádivas vindas de outros, para você.

Desejo que saiba trocar, entendendo de forma perfeita o conceito de cada coisa que existe, sem confiná-la em ideias que não as representam.

Desejo que compartilhe, coletivamente, e que quando não achar o que precisa junto aos seus, nem possa produzir individualmente a solução, lembre-se de que a Fonte está à disposição para abastecê-lo. Mantenha o que foi entregue, com entusiasmo, porque o que agora está com você é útil ao maior número de individualizações e melhor até do que o que você poderia criar por si só!

Desejo que se lembre que nada está completo, a não ser na Fonte, mas que tudo é maior, um nível acima; assim, trabalhe para a expansão.

Desejo que saiba escolher e que suas opções formem espaços de expansão para todos, inclusive para aqueles que nem estão diretamente ligados a você, mas que, com seu perdão, podem viver livres.

Desejo que esteja feliz e que estabeleça relações harmoniosamente, honestamente, justamente, equilibrando as energias ao seu redor.

Desejo que perceba que energia e informação são exatamente o mesmo aspecto da Fonte e justamente por isso, não há polaridade e sim, expansão ou contração desses aspectos, em todas as direções. Depende de você escolher o caminho de seus pensamentos, sentimentos, ideias e ações.

Desejo que você se renda à verdade concentre-se apenas na energia ou informação que abastecerá o seu coração, tendo a certeza de que aquilo que projetar com atenção e qualidade será exteriorizado.

Desejo que vibre da forma mais alta e que viva de modo a unificar semelhanças e diminuir diferenças.

Neste agora, eu lhe abençoo e permito que você faça o mesmo em relação a mim.

Eu e você somos Um e o Mesmo e sem nenhum julgamento, com muita humildade, de acordo com o amor, sem resistência ao mal e misericordiosamente, estendo o meu abraço e sinto a sua mão na minha, seu coração no meu.

Seja Luz!

Com amor: Alê e Luiz Barello, Iara Bichara, João Alberto e Marcos Corazza

* Em tempo: não há, em idioma algum, uma forma gramaticalmente correta de resolver o problema que criamos nos Ciclos anteriores quanto ao “eu” e ao “Um”. Por isso, a lista é “minha” mas os desejos são “nossos” e “meus” e “seus” e Um… e únicos! 🙂 

9 Comments
  1. Lindo demais….
    Sou imensamente grata à Fonte por estar, neste agora, fazendo parte, não só do movimento Era de Cristal, mas do “conjunto” de seres desta existência, juntamente com o aporte das “estrelas” que têm como missão auxiliar a evolução deste lindo Planeta azul. Gratidão por tê-los reencontrado. <3

  2. Sou imensamente grata a Fonte por promover esse re-encontro e devolvo a energia recebida…

  3. Reply
    Margareth Araújo 11/04/2014 at 1:27 PM

    Simplesmente, os abençôo… Seja Luz! Por todos os instantes…

  4. E Assim É…. Família Cósmica. Lindo demais!!!

    Gratidão

  5. Reply
    Cristina V Haas 11/04/2014 at 4:41 PM

    Gratidão a Fonte pela permissão deste re+Encontro e ao Movimento Era de Cristal, irmãos amorosos e generosos, que iluminam o evoluir pela consciência e amor em harmonia com nosso planeta Terra. Seja Luz!

  6. Honro e agradeco meus irmaos em Luz

  7. Reply
    Maria Aparecida Basso 12/04/2014 at 8:09 PM

    Sou imensamente grata à Fonte e a vcs ,recebam o meu abraço de coração ,sempre devolvendo a energia recebida.SEJA LUZ sempre!!!

  8. Gratidão pelo amor e luz emanado deste movimento, retribuo com muito amor também, muitas bençãos na caminhada, feliz por fazer parte deste rede, multiplicando informação, bjss <3

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade