A Nova Luz

luzE uma Nova Luz surge. Intensa e imensa Luz.

O tempo que sua visão demora para se habituar à intensidade da Nova Luz o leva, num primeiro momento, a fechar os olhos com bastante força. E ficar um tanto desorientado. Em seguida, volta sua face para outro lado, ou vira de costas.

É possível que quem esteja ao seu lado e também tenha visualizado a mesma aurora intempestiva lhe dê as mãos.

Silhuetas ganham sombreados desafiadores, contornos por vezes hostis, relevos caóticos. Algumas sombras aumentam de tamanho. Ao fundo, a escuridão é aterradora.

Em diversos pontos, estopins, gatilhos. Para onde se olha tudo parece mais assustador.

Quase sob o mesmo ponto de vista que o seu, outros estão de costas.  O ingresso da súbita e fulgurante Luz no ambiente não os afetou tanto. Eles apenas notaram o aumento das sombras e visões trevosas, resistem, lutam, antagonizam.

Outros já esperavam por esta Luz. De olhos cerrados, concentrados, alinhados, como se já  tivessem vislumbrado e acolhido esta Luz, como se ela já existisse em suas memórias. Exalam uma certa paz dissonante do caos aparente que flui.  E você dá suas mãos a eles, que a seguram com grande ternura e sorrindo.

Entre os muitos caminhos possíveis, no plano da REALIDADE, você pode não tolerar fitá-la,  mesmo após tanto tempo. Mas já a sente. E escolhe senti-la com o coração. Será que foi esta a escolha dos seres que intrigaram você com tanta harmonia?

Então, pentadimensionalmente, duas leis atuam simultaneamente dentro de você.

Parafraseando o Codex, a qualidade do olhar faz com que esta Luz aparentemente externa a si, o penetre e se expanda para a consciência global. Enquanto você contempla no seu interior esta Luz crescendo, ela passa a se exteriorizar. Sua vibração se expande e cria uma onda que envolve o seu entorno.

Os outros que estão próximos de você, podem se afastar até adaptarem-se, ou orbitarem sua Luz, manifestando suas próprias realidades. E você respeita esta decisão.

OU podem escolher permanecer ao seu lado, unidos e através da Consciência, ficarem em paz, negarem as ilusões e renderem-se à Verdade, vivendo o mesmo processo  que você.

Tudo isto se desenrola no plano da realidade, este que admite APENAS o que acreditamos ser possível, segundo o Codex. No entanto, no fundo do coração, já sabe que na VERDADE, você e todos partiram da MESMA Fonte e são a MESMA LUZ.

SEJA LUZ.

2 Comments
  1. Claudinha, que artigo lindo…Adorei, uma explosão de luz..

  2. Lindo demais, Clau…. Gratidão, amada! 💖💖

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade