A festa continua!

Pois é pessoal, no grupo Era de Cristal é assim: tudo em abundância. Por isso, continuamos em festa nesta semana.
Agora é o aniversário do Luiz Barello que, oficialmente, é no dia 26, mas que já foi comemorado no último sábado – junto com o da Alê – e que será novamente festejado no próximo sábado, no nosso encontro mensal.
Aqueles que nos acompanham e o conhecem pessoalmente sabem da atenção e do carinho que ele dispensa a todos. Ele não gosta de falar em público, mas nem precisa, pois seus olhos denunciam a certeza no trabalho, a confiança nos ensinamentos e a persistência na divulgação do movimento.
E agora eu vou praticar uma inconfidência, revelando para vocês o que ele jamais diria, já que sua humildade o coloca sempre em um plano de retaguarda.
Luiz “sustenta” há doze anos as canalizações recebidas pela Alê. Sem a sua persistência, jamais teríamos chegado a concretizar este movimento, pois foram tantas as dificuldades e os impedimentos, que sem a sua força ela teria desistido em uma das tantas vezes de desânimo. Desde que ela começou a receber as mensagens, ele, mesmo sem entender a finalidade e a aplicação que viriam a ter, encarregou-se de registrar tudo, primeiramente anotando e depois gravando e filmando esses procedimentos.
Mesmo hoje, a cada momento em que surge uma dúvida ou hesitação, é ele quem procura pesquisar as informações, para que não haja qualquer contestação quanto sua credibilidade.
No final do ano passado, quando recebemos a incumbência de divulgar o Codex, mesmo sabendo que não teríamos que nos responsabilizar pelo uso das informações nele contidas, nem a forma como elas seriam tratadas, Luiz procurou preservá-las, registrando em cartório o texto original, como documento público, para que se preservasse esse código da forma como nos foi transmitido.
Também é ele que nos cobra constantemente o estudo, o empenho, a continuidade do trabalho e dos sonhos. Sim, ele vive alimentando os nossos devaneios cósmicos…
Luiz é o nosso guardião incansável, que esconde atrás daquele ar de menino brincalhão e meio “desligado”, um coração gigante, uma delicadeza sutil e um acolhimento incondicional.
Não pensem que estou “rasgando sedas” para conquistar elogios ou admiração para com ele. Suas atitudes dispensam quaisquer argumentos que eu possa colocar. E isto não quer dizer que concordemos em tudo, nem que não nos estranhemos vez ou outra. Faz parte da convivência entre as individualizações as diferenças, os desajustes, mas sempre o respeito e o reconhecimento imperam nesse relacionamento tão estreito que temos, tanto no grupo, quanto na vida familiar.
Nossa equipe, em festa, abraça carinhosamente esse ser luminoso e resplandecente, desejando que sua caminhada cósmica seja sempre fortalecida por esse seu empenho e por sua convicção na evolução universal.
Parabéns Luiz Barello!
SEJA LUZ!

20131026-013116.jpg

16 Comentários
  1. Emocionante!! Realmente, o Luiz nos transmite tanto amor, carinho e atenção que algumas vezes chego a me emocionar. Parabéns, irmão querido. Que tua vida seja. “Plêiade” (plena) de LUZ! Bjs no coração!

  2. Parabéns! 🙂

  3. Parabens Luiz Barello pela sua coragem, discernimento e determinacao. Que voce continue sendo esse ser brilhante, andando de maos dadas com a Ale Barello pra nos iluminar na nossa caminhada!!! Grande e fraternal abraco Luiz(Luz)……

  4. Responder
    Mara Deise Campanha 26/10/2013 em 7:41 AM

    Parabéns Luiz e que você continue sempre assim!!!!!

  5. Quando ia para Embu ,meu esposo dizia,de novo eu vou com vc e so haverá mulheres por lá, eu disse : Olha , preste atencao, o esposo de Ale , Luis Barello é com certeza o maior incentivador da causa , aquele olhar nao me engana , uma piramide se sustenta de pequenos blocos e cada um faz seu equilibrio. Seja o esposo que me levou e vc tera oportunidade de participar e conhecer as pessoas mais perto de nós e dos nossos pensamentos do que vc imagina. Luis e um doce ,no olhar ,nas atitudes e na postura humilde e linda que assiste Ale falando ,como se fosse a primeira vez…Captando cada palavra e cada gesto, sim, ele sabe tudo e o porque ..
    PARABENS para ele e sua familia maravilhosa que usufrui de sua presença na Terra.

  6. Responder
    Uiara Andriewiski 26/10/2013 em 10:12 AM

    Parabéns…primeiro para você Luiz Barello…depois…para a Era de Cristal…para a equipe…para nós…e por último para mim…pois tenho a sorte de ter permissão de conhecer e mesmo de longe participar de ensinamentos tão elevados.

  7. Que linda e merecia homenagem.Iara. Quando fui ao primeiro encontro, o único em São Roque, em novembro passado, eu não conhecia ninguém, e na hora de escolher um grupo para aprender o alinhamento, fui para o grupo do Luís, lá de longe, percebi esse olhar de confiança no ensinamento que ia receber. ! Grata, Luis, Feliz aniversário!

  8. Responder
    elaine fernandes 26/10/2013 em 7:38 PM

    Parabéns Luiz pelo aniversário e pelo belíssimo trabalho que faz com simplicidade e carinho.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Unaversidade