A caixa de ferramentas que cada um possui

ferramentasQuando resolvemos sair da Fonte para viver uma experiência nesta dimensão, recebemos uma caixa com ferramentas para serem usadas durante a nossa existência.
Porém com o passar do tempo nos apegamos a algumas formas de pensar e viver que acabamos por esquecer desse material que recebemos.
Daí passamos a sentir toda carga de sofrimentos, e partimos para uma busca contínua de algo para suprir e eliminar essas dores.
Só que buscamos longe de nós.
Mesmo sendo relembrado a todo momento pelos grandes Mestres e Guias que por aqui passaram, de que devemos encontrar as respostas em nós mesmos, continuamos sem dar atenção para essas lições e a sofrer, até que num determinado momento despertamos, e começamos a busca interna, e a partir daí ficamos maravilhados por perceber o potencial que temos dentro de nós e que esquecemos.
Passamos a rever nossos aprendizados e a relembrar que recebemos da Fonte uma caixa com  as ferramentas que necessitamos, e que ela sempre esteve lá ao nosso dispor.
Ocorre, porém, que muitos de nós entregam essa caixa para outro cuidar e se acham incapazes de usá-la.
Então, temos vários seres que já descobriram seu poder e usam essas ferramentas com maestria, e esses se tornam instrutores, mas eles apenas podem dar as dicas; cada um de nós precisa fazer a parte que nos cabe.
Planejar as nossas reformas, organizações e limpezas internas, é o trabalho neste agora.
Vivemos um momento de grandes mudanças, é tempo de cada ser tornar-se mestre de si mesmo; que cada um entenda a importância de viver esse agora e abra a sua caixa e use com sabedoria e amor todas essas ferramentas.
O Codex, o Exercício do Espaço do Coração, o exercício de Correção, são algumas delas, existem muitas outras, escolha as suas, as que mais se afinam com você e vamos juntos, doando o nosso melhor.
Seja Luz!
Lei Universal
“Conhecimento e consciência de que cada ser existente tem do Universo todas as condições para desenvolver-se com pleno potencial, para crescer e para desfrutar independentemente de sua forma de individualização.” Codex
“Somos a luz do mundo. Assim como a luz física é formada por um espectro de cores, a luz espiritual  é composta de paz, amor, verdade, felicidade e pureza. Quanto mais usarmos essas virtudes na vida diária, mais luminosos nos tornamos e mais impacto criamos ao redor. Esse é o momento de revelar a luz da alma através de bons pensamentos, sentimentos e atos. O tempo e o mundo estão esperando por isso,” Brahma Kumaris
2 Comentários
  1. Responder
    Cláudia Sampaio 11/12/2015 em 1:49 PM

    Zê Batista, gratidão! Artigo lindo e muito útil ❤

  2. Gratidão, Zeneide! E lá vamos nós, às vezes não sabendo onde deixamos a caixa de ferramentas, às vezes deixando os instrumentos enferrujarem, às vezes não sabendo utilizar bem as ferramentas. Mas tudo isto é próprio da 3D. O importante é termos sempre alguém, como você, que nos relembre as instruções. Beijos de luz!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Unaversidade