5 mil membros no Facebook!

Imagem de Rô Sánchez

Imagem de Rô Sánchez

Há um ano, o grupo do Facebook foi formado com o objetivo de tornar-se um ponto de encontro entre os leitores dos artigos do blog Era de Cristal e os participantes dos encontros semanais, que foram feitos em 2012.
No começo, timidamente, as pessoas se apresentavam, colocavam suas opiniões, faziam perguntas.
Sempre fomos muito descontraídos por aqui – e também fora daqui! – e tentávamos, de alguma maneira, estreitar esses laços, participando dos murais, além deste espaço virtual.
O tempo passou e chegamos à impressionante marca de 200 participantes! Uau!
A cada 100, fazíamos uma festa, demonstrando e agradecendo a energia trocada…
Isso ficou complicado. Chegamos a mil, depois a dois mil e as festas começaram a ser em milhares.
Hoje, temos a felicidade de mais um número redondo.
CINCO MIL participantes, que não são apenas amigos de grupo de rede social, mas também, se encontraram, trocaram telefones, experiências, bolos, brigadeiros, pães, toalhinhas, imagens… Abrem suas casas e seus corações. Preocupam-se com os cachorrinhos perdidos, os amores achados, com as doenças do dia a dia; celebram a entrada na faculdade dos filhos dos amigos, novos empregos, outros relacionamentos e agradecem cada nova gestação.
Não sei como essa trama é tecida.
Talvez seja a base da verdade, talvez seja apenas a questão do reencontro, depois de tantas e tantas experiências em planetas, corpos, tempos e espaços diferenciados.
Me pergunto como isso tudo converge e sinto o maior orgulho de capitanear essa nave de emoções, que de virtual, pouco tem. Sinto uma onda de emoção quando penso nos Adms que se revezam para manter a ordem e a harmonia do grupo. Sinto alegria pura ao ver cada vez mais textos produzidos por vocês, com suas palavras e insights, sem copiar do “blog do momento”. Sinto profundo agradecimento pelos meus mais próximos entenderem que passar mais de 20 horas por semana coordenando as atividades virtuais, é tão importante quanto estar presente nos encontros físicos.
Se não sei como acontece, uma certeza tenho: tanto faz!
A fórmula, que não existe de outro modo a não ser numa equação de troca de disponibilidade, verdade e amor, se mostra mais sólida a cada dia e mesmo os que não atuam com palavras, passam os olhos e recebem a energia.
Isso é tudo.
E precisa de mais?
Seja Luz, Movimento Era de Cristal.
Somos Um e somos o Mesmo!
E agora, somos 5 mil e crescendo! 

Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/eradecristal/

1 Comment
  1. Opa, estava buscando justamente isso. O grupo ganhou mais uma participante. Obrigado!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Unaversidade